23.2.08

Despejo

A prefeitura de Maringá, três anos depois, voltou a requerer reintegração de posse da Escola Milton Santos, que é uma parceria do MST e a UFPR.

8 pitacos:

Anônimo,  23:12  

Jah pitaquei lah mas faco aqui tambem.

Agora que o NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5 foi denunciado DE NOVO EM UMA MEDIDA autoritaria e sem peh enm cabeca, ele virah e dirah que ele quer reintegracao para devolver depois com melhorias!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:59  

Meu Deus se esse traste ganhar as eleições deste ano......

Anônimo,  09:54  

Vixi, o prefeito não sabe onde foi se enfiar. O bicho vai pegar!

Anônimo,  10:46  

Tá certo o prefeito.
Aquela propriedade é do mucicípio, portanto ela é nossa, dos cidadãos de Maringá.
A administração anterior do ignóbil PT, cedeu aquela área por vinte anos, para uma escola de formção de invasores de terra. Tá na hora de retomarmos o que é nosso.

Anônimo,  10:47  

Roberto Batista diz:
Esta administração é burra. Está na contramão da história, pois, no momento em que os governos federal e estaduais investem na educação do campo, criando e valorizando escolas voltadas para o campo, a Escola Milton Santos pode ser um importante centro de formação. O problema desta administração é sua burrice ideológica.

Anônimo,  11:05  

Para qual loteadora Silvinho vai entregar a área a ser despejada? Para quem não conhece,a área fica perto da divisa de Mga. com Paiçandu. Esse prefetinho das elites vai si f.. nas urnas. O voto do pobre vale tanto quanto o dos bacanas!

Anônimo,  12:10  

Se estão querendo despesar até o pessoal que tem casas no Santa Felicidade, imagine em outros casos?

Anônimo,  18:14  

Deixa ele! uma coisa é mexer com moradores pobres, descamisados, desorganizados... outra completamente diferente é intervir num movimento social organizado como o MST. Acho que ele quer construir mais uma cadeia no local.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima