Depuração ética
Nas páginas amarelas, a revista Veja desta semana traz entrevista com o deputado José Eduardo Cardozo, novo secretário-geral do PT. Um trecho:
Veja – O senhor foi candidato à presidência do PT com a proposta de refundação do partido, de expurgar os corruptos e as práticas de corrupção. Dois meses depois de ser derrotado, assume a secretaria-geral do partido presidido por um aloprado (Ricardo Berzoini) e com influência de mensaleiros. Como explicar essa contradição?
José Eduardo Cardozo – Não há contradição. A executiva do PT é formada proporcionalmente por todas as correntes. A chapa pela qual eu fui candidato, a Mensagem ao Partido, chegou em terceiro lugar e ficou com parte do comando. Garanto que todos os membros de nossa chapa no diretório nacional seguirão nossas propostas, nossa linha de conduta. Vamos defender a instituição do código de ética, o resgate da democracia partidária e a depuração ética do partido. Só aceitei assumir a secretaria-geral com esses compromissos.
Veja – Mas é possível conseguir isso com o partido ainda dominado pelo Campo Majoritário dos "aloprados"?
José Eduardo – Espero que sim. Há uma percepção hoje em todas as correntes do PT de que é necessário resgatar os compromissos éticos históricos do partido.
2 pitacos:
Ele esta Lullando tambem, disse, disse, mas nao disse nada!!!
Disse que nao tinha contradicao, mas o que fala a seguir contradiz tudo o que disse antes.
Enfim...
Enfim eh uma pratica comum na nossa organizacao criminosa, esta coisa de Lullar que eh igual a Mallufar.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Agora vai. Vão aplicar o código de ética? Até parece selo em posto de gasolina atestando a qualidade da mesma. Tem besta que acredita. A cega movida a ideai$$$$$ também.
Ass Tamofu
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.