16.2.08

Confraternização

Trecho de postagem do Notícias da Província:

A Associação dos Flanelões da Província de Maringá (Asflapromar) está preparando uma grande confraternização para homenagear os seus padrinhos, a secretária-candidata Sandra Francischini e o superfaturador e inimigo da lei, o Imperador $ilvio II. A grande festa será no túnel do Viaduto da Paraná, subsolo, onde residem muitos dos que estão, agora, cadastrados pela prefeitura da província e com coletes novos. Aliás, dizem que o colete tem bolsos até para colocar pregos, material muito importante e necessário para riscar os carros de quem se recusa a pagar a TCV (Taxa de Cuidados do Veículo).
Leia mais.

8 pitacos:

Anônimo,  15:30  

Calma Rigon! Esse ano tem eleições e eu tenho certeza que as coisas vão mudar. Pode ficar tranquilo, a política de extermínio a pobres que você tanto pleteia será posta em vigor...


P.S. De um anônimo que não gosta de pagar a flanelinhas...

Anônimo,  16:11  

Uma coisa é certa, se riscarem o carro,já sabemos onde podemos pedir o resarcimento do mesmo.

Agora que todos os flanelinhas estão cadastrados na prefeitura.

Anônimo,  18:49  

Se um flaneilha levar um tiro ou sofrer agressões físicas, quem é que deverá indenizá-los? Quem oficializou e legitimou a sua profissão, através de atos públicos amplamente divulgados.

Ass. Tabacudo de Plantão

Anônimo,  19:21  

Kit Flanelão:

Um colete
Um prego
Um soco-inglês

Anônimo,  10:30  

Ontem à noite fui intimado a pagar "dô real" R$ 2,00 pela mesma pessoa que sempre aceitou o que eu pagasse.
Pois é, durante o treinamento devem ter feito um acordo de "cavalheiros" para praticarem o mesmo preço.
Sinto cheiro de cartel.
Está certo, agora eles tem uniforme, temos que respeitar isso.

Anônimo,  10:34  

Anônimo das 18:49
Tem alguma coisa errada, desde quando flanelinha é agredido?
Nós sim, somos reféns e passíveis de sermos agredidos por estes animais, vagabundos, que sabem usar nosso medo para nos extporquir.

Anônimo,  17:10  

Gostaria de registrar minha indignacao, parece que as pessoas nao leem direito, o que eu sei `e que os flanelinhas terao cursos, mas nao para serem flanelinhas, e sim, para sairem da condicao de serem flanelinhas! Nao gosto deles estarem sempre em volta dos nossos carros mas acho que era hora de alguem dar oportunidades `a eles para que eles sejam algo mais ao inves de flanelinhas! Parabens secretaria por sua iniciativa!Mostre que `e possivel mudar o que todo mundo viu mas nada fizeram!

Anônimo,  11:58  

à indignada da 17:10
se fosse o caso, toda vez que tirassem uma geração de flanelinhas das rua com certeza venderiam seus pontos para outros, qualificar as pessoas para o mercado de trabalho é intereçante, mas achar que isso vai acabar ou amenizar o problema só pode ser duas coisas: Burrice ou incompetencia!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima