"É como se fosse um SNI"
Trecho de reportagem sobre levantamento do Observatório da Educação sobre a restrição à liberdade de expressão dos servidores de todo o país:
Em Maringá (PR), o sindicato dos servidores públicos (Sismmar) afirma que, entre 2005 e 2007, foram registrados 36 processos administrativos baseados no artigo que impede o funcionário de “referir-se de modo depreciativo (...) aos atos da administração”. No estatuto municipal de Maringá, o artigo é o 170, incisos V e VI.
De acordo com a presidente do Sinmar Ana Pagamunici – ela mesma foi processada com base no artigo 170 – 28 desses processos determinavam a demissão dos funcionários, mas todos conseguiram reverter a decisão na Justiça. “Criaram, aqui em Maringá, uma Controladoria que arquiva fotos dos servidores e registra fichas sobre o que eles fazem, até mesmo fora do horário de trabalho. Isso foi denunciado pelo Movimento Nacional de Direitos Humanos em um relatório. É como se fosse um SNI”, relata Ana.
15 pitacos:
Nada mais natural, esta tem sido uma forma da nossa organizacao criminosa agir em nivel Federal contra os funcionarios de carreira que tem a petulancia de se rebelar contra os CCCI, que sao colocados como CCs do OME.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
A Ana é candidata a vereadora e por isso quer aparecer, botar uma melancia no percoço dá mais resultado ahahahahahaha.
Já diziam... todo aquele que quer descaracterizar o interlocutor, também descaracteriza o debate... Isso quer dizer que, das bestas acima, nenhuma delas se atentou ao fato das perseguições, intimidações e arbitrariedades da Rainha SBII... coisa só vista na ditadura militar e, lá por volta de 1970 até 74... depois até os milicos relaxaram... eu entendo porque também já sofri perseguições, mas, no meu caso, o pau comeu e feio e dançou todo mundo... o montante foi em torno de 500 milhas (se bem que tinha mais adEvogado que gente no processo e sobrou merrecas) ... e quem pagou foi o povo, que tem mais é que se ferrar mesmo pois é o responsável pela eleição de imbecis em qualquer âmbito seja ele municipal, estadual ou federal... huhauuauhaaaa...
Quanto ganha o paraguaio Pieri assessor da Ana no SISMMAR? servidor acorde com esta gente....
Rigon, agora o grupo da Ana quer criar um sindicato dissidente na uem, veja o boletim 024, de hj cedo, do sinteemar.
O paraguaio deve faturar uns 3000,00 por mês(dinheiro do trabalhador)
Sem o fito de querer polemizar, na condição de cidadão maringaense, e também de servidor público municipal, há quase 40 anos, estando na prefeitura já na 10ª. gestão, com a consciência tranqüila, tanto que faço satisfação de todos saberem que eu sou o APARECIDO BAPTISTA, "sem medo de ser feliz", afirmo que a categoria está, isto sim, satisfeita, sobretudo, com o tratamento digno e respeitoso que lhe vem sendo dedicado pelo Prefeito SILVIO BARROS, eis que desde o início da atual administração, em 2005, o nosso ambiente de trabalho é ótimo, e esta realidade pode ser comprovada, pessoalmente, junto aos mais de 7.000 funcionárias municipais, inclusive, ao contrário do que ocorreu nas administrações anteriores, os nossos vencimentos vêm sendo pagos, pontualmente, até o último dia do mês, conforme a lei!
Enfim, salvo raras exceções, e isso é compreensível, eis que oposição política no serviço público sempre existiu e vai continuar existindo, seja qual for o governo, se depender da vontade da maioria dos servidores públicos municipais de carreira da prefeitura, em 2008, democraticamente, não vai dar outra: É SILVIO DE NOVO!
Ora, cidão, "tratamento digno e respeitoso" nessa (des)administração, nesse (des)governim desse prefeitim silvim SÓ VOCÊ o tem...
Por quê?
Ora, cara, você coça o dia inteirim às custas da Telminha.
Afinal cczim serve pra que mesmo, hem, hem, hem????
Digno, é vc falar pra um CC do PT, ser colocado a disposição. Digno é falar que Gerente tinha que ser funcionário de carreira, e ser colocado à disposição, digno é coordenar equipes 20 anos na PMM e na gestão do PT, fazer protocolo. Digno é entrar numa greve justa, por 17% e o Romancini entregar por 7%. Maus dugnio ainda, é ver a Ana Pagamico fazer lavagem celebral em pessoas dignas, honestas, trabalhadoras pra se promover.
É realmente o conceito de DIGNIDADE mudou muito
Auditoria financeira já no SISMMAR e no DCE da UEM.
Rigon a ANA é candidata a vereadora, ela juntamente com o Advogado Avanilson consiguiram capotar um dos carros e acabar com os outros, tem multas e impóstos vencidos esta delacerando o patrimônio dos funcionários em dividas e outras coisas que tem ocorrido, quem paga o combustível e mautenção dos veiculos usados por eles? o carro fica na casa de um dos diretores no santa felicidade, vai a supermercados e tudo mais, vive fasendo viagens para nova esperança na casa dos pais da Ana será que ela acha que tudo isso não esta registrado e será usado na hora certa?
USAR CARRO DO SINDICATO PARA PROMOVER CHAMADAS DE REUNIÕES NO SANTA FELICIDADE O QUE ISSO TEM HAVER COM FUNCIONALISMO PÚBLICO?
GASTANDO: PNEU, COMBUSTÍVEL, TEMPO DE FUNCIONÁRIOS E MANUTENÇÃO DO VEICULO, QUAL E DIFERENÇA DO CRIME DO PREFEITO PARA O CRIME DO SINDICATO?
RIGON QUEM PRISMA A ÉTICA E TRANPARÊNCIA EM TODO E QUALQUER LUGAR TEM QUE SER EXEMPLO
Ao anônimo das 22:02,
Com relação ao seu comentário acerca do que fazem \"fulano, ciclano e beltrano\" na prefeitura, durante o dia todo, que moral você tem para tecer qualquer julgamento acerca de outrem, se, comprovadamente, está tendo tempo de sobra para, além de \"coçar\", ainda, ficar \"vigiando\" o dia inteiro o que os seus colegas de trabalho fazem ou deixam de fazer...?
Vai trabalhar, seu(sua) vagabundo(a), ou então toma vergonha na cara e pede exoneração do cargo que ocupa, \"desocupa a moita\", pois tem muita querendo, realmente, trabalhar e precisando de sua vaga...!
Entendeu \"A Realidade dos Fatos\"...?
A Aninha deveria renunciar ao seu cargo pois seu projeto de ser vereadora foi para as cucuias e nós estamos recebendo o salário em dia e isto pesa muito pra gente.
Ao "salafrário" que se identifica como anônimo das 22:02,
Com relação ao seu comentário a meu respeito, inicialmente, tenho moral de sobra para afirmar que sou um cidadão de bem transparente e decente, prova inconteste desta realidade é que tenho orgulho e honra de tornar do conhecimento público o nome que me foi dado pelo meu honrado pai!
Quanto a você, comprovadamente, além de "covarde", pois se obriga a "negar", publicamente, o próprio nome que lhe foi dado por seu nem um pouco por você honrado pai, para tentar difamar a outrem, também é "fofoqueiro" e "indolente", e no mínimo deve ter "costas quentes" com o chefe da seção "onde finge que trabalha", ou sabe "coçar", dissimuladamente, ou é "imprestável" mesmo, para não ser notada a sua "enrolação" no cotidiano, eis que, conforme você mesmo afirma, fica "espreitando" e anotando o que os demais funcionários fazem durante o expediente normal de trabalho, para sair "fofocando" depois!
Quer saber de uma coisa? Vai trabalhar seu(sua) vagabundo(a) para justificar o salário que você ganha e não continuar sendo um "peso morto" para a equipe, ou então, tome vergonha nessa sua cara suja e peça exoneração do cargo que ocupa, "desocupa a moita", eis que tem uma fila enorme de "pessoas dignas" querendo trabalhar e você, seu(sua) vagabundo(a), além de ser um "peso morto" para a equipe, também, está lhes tirando a oportunidade de ganhar o pão de cada dia!
Entendeu "A REALIDADE DOS FATOS"?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.