Combatendo a dengue
Diante das informações da Secretaria de Saúde, de que já se confirmaram casos de dengue este ano em Maringá, o vereador Humberto Henrique (PT) lança a campanha "Eu e Você para Combater". "Mobilize quem você puder para que os números registrados em nossa cidade
durante o ano passado, quando mais de 5 mil pessoas foram contaminadas pelo vírus da dengue, não se repitam", diz o site de seu mandato.
5 pitacos:
Ok, ok, ok.
Nao vou tirar as boas intencoes do nobre vereador que me parece uma pessoa digna.
Mas eh este o seu papel????????
Diram que ele faz o seu papel e mais este, mas esta correto isto. Nao seria o caso dele concentrar esforcso em cobrar (este eh o seu papel) dos governos municipais, estaduais e federais que sao todos da mesma coligacao do nobre vereador solucao para isto. E nao dar a impressao que a populacao eh que nao esta fazendo a sua parte e por isto eh que temos os casos de dengue.
Eh claro que vao dizer que a populacao tambem nao faz a sua parte, mas nao seria por falta de uma conscientizacao que deveria ser feita pelos outros orgaoes e nao por ele?
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Infelizmente para a população maringaense, o Vereador Humberto Henrique não demonstrou a mesma disposição de prevenir a epidemia de dengue ocorrida na cidade em 2007, quando, durante a malfadada greve de junho de 2006, comandada pelo Sismmar e contando com a participação de diversos servidores públicos municipais filiados ao seu partido político, o PT, entre outros atos irresponsáveis e inconseqüentes praticados, os participantes do movimento paredista impediram a prefeitura de realizar a coleta do lixo domiciliar, transformando Maringá num verdadeiro "lixão a céu aberto", eis que diariamente são geradas 300 toneladas de lixo domiciliar, ambiente extremamente propício à reprodução de insetos e animais peçonhentos, em especial do mosquito "aedes aegypti"...!
Vale lembrar que, segundo os sanitaristas, os ovos do mosquito "aedes aegypti" têm vida latente (morte aparente) até 1 ano depois de postos, transformando-se em larvas em ambiente propício, e que, comprovadamente, a epidemia da dengue em Maringá se deu em 2007, meses depois da greve de junho de 2006, redundando no acúmulo de "montanhas de lixo domiciliar" por todos os quadrantes da cidade, quando vieram as chuvas de verão...!
Dizem que esse tal Aparecido Baptista é um dos que mentiu pra polícia, no caso da greve dos funcionários da prefeitura...
Queria eu ser um desses funcionários, senhor Aparecido... Você iria ver com quantos paus se faz uma canoa!!!... E daquelas que "navegam", viu?
Ao "covarde" que se identifica como "anônimo" da 00:19,
Costumo tecer ampla explanação acerca do que afirmo sobre outrem!
Quanto ao comentário do "borra-botas da 00:19, diante da sua afirmação, repito, do "reles anônimo da 00:19, com a palavra os senhores leitores e participantes deste blog:
"Dizem que esse tal Aparecido Baptista...".
Afinal, quem os leitores e participantes do blog podem verificar, cabalmente, que, na verdade, é "mentiroso" e também "covarde"...?
Cartunista Lukas, la vai de novo: "EU SI DIVIRTO" com a covarde desses "borra-botas anônimos"!!!!
À anônima da 00:19,
Sinceramente, já vi "fofoqueiro" covarde, mas você, insofismavelmente, é imbatível...!
A "franga da 00:19" é tão "borra-botas" que, nem mesmo obrigando-se à reles condição de "anônimo", tem hombridade para assumir a sua "fofoca": "Dizem que esse Aparecido Baptista..."!
Ora, já que a "menina" não tem hombridade nem para assumir a autoria da própria "fofoca", que volte para debaixo da saia da mamãe, em vez de ficar cantando de galo, querendo a todo custo fazer crerem que é homem, ocultar a "franga" contida em seu âmago!
Diante de tal realidade, não resta dúvida de que a "fofoqueira anônimo da 00:19", além de "mentirosa", também é uma grande "covarde", e que na verdade, não entende nada de fazer canoas, mas sim utiliza os "paus" para preencher lacuna existente no respectivo traseiro...!
Enfim, a "franga da 00:19, aproveita-se, isto sim, da impunidade que lhe faculta o seu covarde anonimato, para, entre outros atos rasteiros que lhe são peculiares, caluniar e tentar difamar a outrem, eis que, dada a sua "covardia", "não sai detrás da moita nem que a vaca tussa"!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.