Cheiro de caixa-preta
A entrevista do secretário de Estado do Planejamento, Enio Verri, à Cultura AM, há cerca de uma hora, só tornou mais nebuloso o tal projeto do PAC do Conjunto Santa Felicidade. Parece uma caixa-preta, pois a cada dia aparecem dados não revelados até então pela administração municipal. Verri, que tinha cópia do projeto sobre a mesa, disse que ele prevê, por exemplo, a construção de edifícios dentro do Santa Felicidade - algo que até agora ninguém da prefeitura havia divulgado. O secretário sugeriu aos moradores que permanecessem no bairro, já que ele ganhará obras que irão valorizar os imóveis nos próximos anos. Ele tornou a falar que é contra a remoção dos moradores e que isto não havia sido colocado quando o projeto foi encaminhado para o aval do governo do Estado.
O clima de caixa-preta - e uma caixa-preta apoiada por entidades locais - aumenta quando fica-se sabendo que o dinheiro do PAC não será aplicado somente para requalificar urbana e socialmente os mais pobres. Verri disse que faz parte do projeto a construção do Parque do Trópico de Capricórnio, licitado ano passado e que teria a ver com o Jardim Botânico, defronte o Villagio Bourbon.
O blog vem tentando saber se o dinheiro do PAC será aplicado para beneficiar os moradores do Tarumã 2, vítimas de um loteamento sobre minas d´água.
8 pitacos:
No caso do Tarumã 2, serão contemplados com a elevação de suas casas, ou seja, transformá-las em palafitas...
É antes do santa o Tarumã é um caso que mereceria atenção.
Enfim como esta ficando cada vez mais claro, combinamos entre nos a malandragem a mentira.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
O Ênio Barros tá atolado até o pescoso nessa maracutaia.......
o jardim botanico fica colado ao condominio de luxo construido na região........ querem construir uma big avenida que passa ao lado do condominio e agora dizem que vão investir no jardim botanico.... tudo para valorizar o tal condominio........
pena que o enio verri esteja participando dessa...... muita pena.... agora não tenho mais em quem votar...
O parque foi licitado antes da verba? eu heim......
Enio não se misture com os barros,voce tem história, eles estão passando para a historia como exemplo de desonestidade.
Angelo Rigon,depois desta entrevista dada pelo Enio Barros Verri ,só nos resta uma conclusão quanto mais o Silvio tenta se justificar,mais o fumo entra,pois a grande realidade é que a mentira e a maracutai tem pernas curta,e tenho certeza que os eleitores maringaenses,também lixará o Silvio das urnas,ou outro que venha representar a dinastia Barros nas eleições que se avizinham.Juntos vamos enterrar toda esta burguezia maringaense,que para nossa sorte em relação aos votos é uma minoria.Juizo povo Maringaense.Nossa cidade e nosso povo é bem melhor que estes pilantras.
Mas o Parque Jardim Botânico, que ja foi projetado, orçado e construido, cadê? O gato comeu.
E cadê o dinheiro que era pra construir o parque? A empreiteira comeu.
E cadê o prefeito que nao cobrou da empreiteira o serviço contratado? Ninguém sabe, ninguem viu.
E porquê vao fazer um outro projeto em cima do mesmo terreno sem resolver o problema do primeiro projeto?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.