18.2.08

Carro público no motel dá condenação

A justiça gaúcha é ponta firme: prefeito flagrado em mau uso do carro do município perdeu os direitos políticos e foi condenado a 2 anos e 8 meses de prisão. É o que o país precisa: de exemplos.

13 pitacos:

Anônimo,  23:29  

Tu tah de sacanagem, nao abre pagina alguma!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:06  

Agora abriu!!!

E veja que interessante ele tentou a mesma desculpa esfarrapada que a gente sempre usa, como a ex-Ministra Matilde (PT) e o malandrinho Orlando Silva (PCdoB) usaram quando pegos fazendo gastos "suspeitos" com os Cartoes Corporativos: "Infracao Administrativa"!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:11  

Levar filho para escola poooooode.

Anônimo,  08:15  

No motel nao podi
Leva filho na escola podiii

Tudo pela educacao, desde que nao seja a educacao sexual

Anônimo,  08:34  

essa atitude da justiça,

mais uma vez é ridícula,
estapafúrdia,
hipócrita,
e penaliza somente os "coitados e pobres da política nacional" ....

o zé dirceu, fez pior, e nada;
o lulla fez pior, e nada;
o delúbio, idem.......

a justiça só pune os pés de chinelo....

Valdir.

Anônimo,  09:04  

Óia, o vardiii chamou o prefeitim de "coitado e pobre da política nacional", pode???

Lembra do sujeitim levando o fiim pra escola no carro "do carlão"????
É assim que o cara aí pensa: o carro é dele, pode?

Anônimo,  09:29  

Pior que os polítocs f... com os contribuintes, diariamente e como não acontece em Motel não são penalizados. Vamos cassá-los com o voto. Chega de ricardão, Chega de boto cor de rosa, para usar expressões populares, já que estamos falando de sexo.

Anônimo,  09:42  

Quando isto aconteceu em Maringá e o presidente da Câmara Jonh, teve caso identico, foi aberto processo e o promotor Cruz indeferiu o processo. Em Maringá é diferente infelizmente.

Anônimo,  10:25  

ao ler a condenação do prefeito Gaúcho me recordei quando o Estado do Rio Grande do Sul queria deixar de ser Estado e ser tornar um País independente do Brasil.
Parecia loucura, mas hoje vejo que os Gaúchos realmente merecia a conquista a Proeza.
A cultura, Educação, Autoridades daquele Estado é bem diferenciado do resto do País.
Lá a Justiça é aplicada seja quem seja.
Vou comentar um fato que ocorreu com nossa familia neste fianl de ano de 2007;
Fomos passar o Natal Luz em Gramado ficamos por lá vários dias por sinal lindissimo a decoração natalina de gramado e canela etc.
Meu filho perdeu seu celular por lá.
Pois bem antes de sairmos de Gramado meu filho já estava inconformado de te-lo perdido nem é pelo preço do aparelho até por que é um aparelho celular comum mas havia muitas fotos de nossa familia, videos gravados com a irmãzinha dele etc.
Pois bem no fianl de janeiro de 2008 recebemos uma ligação de um Nobre Senhor Gaúcho dizendo que encontrou o aparelho telefônico e pasmem;
O Nobre Gaúcho me mandou o aparelho via correio liguei para pedir a conta de um banco para que eu pudesse pagar as contas que ele teve em telefones que me fez despesas de correio etc.
O Nobre Senhor disse não tive gasto algum fico feliz em ter encontrado o telefone e ter conseguido devolver a quem pertence.
Vocês tem Noção qual a atitude deste Nobre Senhor Gaúcho?
Eu tenho por quê meu filho ficou muito triste e ao receber o aparelho foi uma felicidade só.
Se esta atitude pudesse servir a tantos o nosso PAÍS com certeza SERIA MUITO MELHOR.

Obrigado Nobre Senhor Gaúcho pela tua atitude digna de ser divulgado.

Anônimo,  10:49  

Valdir, não seja voluvel cara, diz aí o que o Lula fez, o que fez o Ze Dirceu. O JD podemos ate discutir pois existe uma denuncia do Roberto Jeferson contra ele. Partindo de quem partiu a denuncia, ja era para desqualifica-la, mas o PIG conseguiu levantar um clamor popular contra ele, e aceitou a denuncia, que sabemos em nada dara, ppois não existe nada que possa condena-lo. se fosse tivesse acesso ao processo, veria que quem repassava dinheiro para os partidos politicos, pratica velha e conhecida inclusive em Maringa, era o Marcos Valerio que diz que nunca deu um tostão furado ao JD, e tambem nunca recebeu ordens dele, para mandar dinheiro, para o Borba, para o Roberto Jeferson, para o Valdemar Costa Neto, para o Janene, esses voce não coloca em duvida a honestidade? Forma digna de pastorear seu rebanho.

Anônimo,  10:49  

Isso é para desmascarar àqueles que alegavam não existirem leis para punir. Vejam que o decreto 201é de 1967. E o decreto lei 200, também de 1967, que trata da reforma administrativa federal é melhor do que a Lei de Responsabilidade Fiscal criada para garantir pagamento de juros extorsivos a banqueiros internacionais que fazem questão de nos entupir com empréstimos desnecessários.
Ivan

Anônimo,  12:38  

Nãso dá em nada porque as denúncias são falhas, inconsistentes e na verdade, o que se acusa, é o que sai nos jornalões que todos preferem acreditar... o cara lê a Bíblia, de Deus e não acredita... lê a veja, o maisnardis e pimba... é tudo verdade... fazer o quê...

Graças a Deus temos o judiciário que analisa os fatos concretos e a lei e não vai pelas picuinhas revanchistas de alguns que vivem tomando na tarraqueta por causa de maracutaias e não aprendem...

No caso do prefeito em questão, acho que devem ter fotos dele entrando e saindo, entrando e saindo... heheee... aqui é outra historinha, né não Jujú? ...

A coisa aqui é feia... vocês nem imaginam...

Anônimo,  22:24  

uma prefeita,foi flagrada com carro oficial da prefeitura de ...,entrando e saindo em companhia de uma jovem!(mulher mesmo)
Parece que ela gosta de uma "aranha" e não é chegada na fruta.daqui uns dias conto o caso e mostro a foto

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima