9.2.08

Cadastramento

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Fila de flanelinhas maringaenses que foram fazer cadastro na Sasc. A administração do PP, teme-se, pode criar a Flanelobras, formalizando o achaque nas ruas da cidade.

(Foto Salsicha)

16 pitacos:

Inconformado 01:01  

Rigon, acho que eles vão colocar os flanelinhas para trabalhar, distribuindo santinhos, para o Imperador $ilvio II e a secretária Sandra.

Anônimo,  01:16  

Fotografaram????

Filmaram?????

Cuidado!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  03:42  

Eu realmente nao estou entendendo o porque temos tanta gente que sonha em ser flanelinha!!???!!!

Com tantos empregos sendo gerados, o desemprego praticamente nao existe o salario medio da populacao tah aumentando. Eu realmente nao consigo entender o que leva um cara a sonhar com esta profissao tao gratificante!!!

Eh na verdade estas coisa que eu disse ai deve ser MENTIRAS QUE A ORGANIZACAO CRIMINOSA DO OME INVENTA NEH?

Na verdade a gente nao tem empregos porra nenhuma, a populacao esta cada vez mais miseravel!!!!! Enfim esta fazendo absolutamente qualquer coisa para sobreviver.

Ateh como disse o Inconformado (01:01) virar cabo eleitoral do Silivnho Verri 0.5 ou de qualquer outro elemento que saia candidato de faccoes da nossa organizacao criminosa.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:32  

Um flanelinha cadastrado, praticamente tem autorização formal da prefeitura para exercer a profissão de guardador de carros. E com essa delegação, todos os demais vínculos com o poder público. Não será difícil se conseguir na justiça indenização por carros roubados ou arrombados. Esperem para ver. Quem mandou regulamentar, informalmente a profissão de flanelinhas? Quem deveria cadastrá-los era a polícia...
Ass. Estúpido no úrtimo

Anônimo,  12:49  

Para pode circular com meu carro pago o IPVA, para me garantir de furto/roubo/acidentes pago seguro obrigatório e opcional, para estacionar no centro da cidade pago o Estar, agora ainda vou ter que pagar os flanelinhas legalizados pelo alcaide?
Daqui a pouco os flanelinhas vão querer também um cartão corporativo prá eles?

Anônimo,  13:46  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  14:04  

Essa administração de x, chefiada pelo x II, não poderia agir de outra forma.
Legalizar o crime é a especialidade dessa turma.
Ao final dessa gestão teremos uma coleção de ilícitos cometidos mas sempre com uma boa justificativa.
Assim, solicito um cadastro municipal para poder cobrar dos flanelinhas pra "cuidar deles", já que alguns sofreram agressões ou até foram assassinados dias atrás.
Da mesma forma que meu carro corre risco e "precisa" de flanelinha, alguém precisa cuidar dos flanelinhas pra eles estarem seguros durante seu "labor".

Esquece, melhor trocar de Prefeito.

Anônimo,  14:04  

Rigon
É ano de campanha. Com esta lorota o candidato a reeleição tira o flanelhinhas da rua prometendo cursos e emprego. Curso é fácil arrumar. Aos que terminarem o curso antes da eleição podem conseguir um empreguimho temporário. Quero ver depois da eleição.
Aí vai ser mais um Barros saindo pela janela.

Alisson 14:14  

Pessoal, eu não nada falando sobre regular a profissão, parece que é apenas um cadastro para obter informações desses "trabalhadores", para ser pensado uma ação futura. Também sinto revoltado em ser cobrado pelos flanelinhas, mas tem que ser feito algo, para isso tem que conhece-los. Os anonimos estão cada vez mais sem argumentos, cuidado galera, se são oposição, faça direito.

Anônimo,  14:21  

Cervo, seu leão-de-chácara de sindicatim, vai lamber sabão (nem de madrugada da sussego)! Ta doidim pra fazer pelo menos 1 vereadorzim. Num vai nem bater os votos da Inês(116).HAHAHAHAHAHA!!!!

Anônimo,  15:25  

Queridinha faazinha (14:21)

Amorzinha, veja se me entende, tah docura.

Eu tenho muitas faas, como voce, e tenho que dar conta de atende-las, caso contrario; voce sabe como ficam as faas carentes, neh? Por isto dou uma escapadinha e venho pitacar!!!

E com relacao a este papo de sindicatim, nao sei do que tu estas falando. Quanto a estes votos ai, me parece que seriam os votos que a Ines, do PSTU, teria tido nas eleicoes de 2001. Mas te pergundo o que eu tenho a ver com isto?

E se voce se lembra o PSTU teve papel importante na eleicao, principalmente nos debates, onde aliviou para o Ze Claudio, tinha gente que acreditava no Ze Claudio (que de fato nao fez uma administracao ruim) e bateu pesado na direitona mas tradicional. A ponto de pessoas simpaticas a eleicao da Ines pregaram o voto "util" ao Ze Claudio.

E Amorzinha eleicoes se ganham e se perdem, eh este eh o jogo que tem sido jogado. E o que a populacao ganhou elegendo o Silvinho Verri 0.5, a Maria Louca e o OME, soh ferro!!!! Entao amorzinho quem ganha eleicoes no Brasil normalmente eh alguem das Zelites, financiado pelos malandros para trabalhar para a malandragem. Assim faz o OME, que eh um facistao e malandrao!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:47  

Ô Cervo, comunistim de porta de cabaré, vai escovar dente de galinha, vai logo!!!

Anônimo,  20:14  

Tem gente falando que o recadastramento é para mostrar a miséria que existe em Maringá para pegar outros milhões do PAC

Anônimo,  21:01  

Po faazinha (17:47)

Hoje eu nao vou escovar os teus dentinhos nao!!! Estou ocupado com outra faa.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:52  

Isto é falta de serviço. Se a secretária Sandra desse mais atenção às suas funções, com certeza não taria inventando porcaria. Isto cheira campanha eleitoral. Esta está se fazendo de vítima para terem compaixão dela e votarem nela. Quem te conhece te compra...

Anônimo,  23:52  

Cadastrar flanelinhas que extorquem dinheiro dos outros no centro da cidade? Outro dia um deles me xingou de f.d.p. e ameaçou furar nosso carro por eu não dar um dinheirinho. Sinceramente, não dá!
Deveriam tirar esse bando de desocupados da cidade! Cervo, me ajuda e critica mais também!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima