9.2.08

A cachorrinha



Esta cachorrinha aparece de vez em quando num bar da avenida Paissandu (o dos espetinhos do Zé Gordo). Esta semana ela apareceu por lá, depois de 40 dias ausente. Ela pede comida com as patinhas e também bate palma. É um barato.

3 pitacos:

Anônimo,  15:41  

Que o Bush nao veja este video se nao ele pode gostar e querer trocar de animalzinho de estimacao, deixando o OME de lado!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

CintiaYamane 19:46  

aaaaaaahhhh que coisa mais fofinha!!

pra ver como até um simples animalzinho tem mais educação e inteligencia do que muito nego por ai...

Anônimo,  22:00  

Poh Ciyamane (19:46)

Eu acho que nao foi sua intencao mas nao eh bom usar termos como: "mais educação e inteligencia do que muito nego", pois dah a impressao que voce esta querendo dizer sobre pessoas de cor negra, o que seria preconceito de cor, ficaria melhor: "mais educação e inteligencia do que muito nego e branquinho".

A gente usa, cotidianamente, uma serie de expressoes e que tem esta comotacao, como:
"a coisa esta preta"; "ele esta querendo denegrir a minha imagem", "ovelha negra da familia", "o seu futuro eh negro", e por ai vai...

Mas eu imagino que voce o fez sem intencao, mas nao custa nada tomar um pouco de cuidado.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima