29.2.08

Bola fora

Tenho ouvido, desde terça-feira, pessoas que gostam do Belino Bravin (PP) repreenderem suas declarações de que a prisão de seus irmãos são resultado de perseguição política. Quem teria interesse em perseguir o vereador mais votado da cidade? O PP está no poder e em seu distrito ele nem tem mais oposição. Só se for alguém do próprio partido, não querendo que ele seja o vice de Silvio II.

12 pitacos:

Anônimo,  09:54  

Ele esta sofrendo perseguicao sim, mas nao politica.
Carcaca de moto e carcaca de gado perseguem membros da familia.
Deve ser uma especie de atracao magnetica.

Anônimo,  10:05  

Também acho. Tem alguma coisa estranha.

Anônimo,  11:28  

Sr.Vereador Bravin;chega de jogo de cena,se Vossa Excelência que se diz honesto e transparente e é politico com mandato de Vereador outorgado pelo povo seria a pessoa mais interessada em que estes roubos na sua região fossem elucidados,"doa a quem doer",para que a população ou seja os agricultores desta região sentisse na sua pessoa o interesse de ver o caso elucidado e os bandidos na cadeia.

Anônimo,  11:43  

Diz aí, Rigon,
É erdade que o erdadeiro dono da "GARRUCHA DE FAMÍLIA" reconheceu a peça ?

Anônimo,  12:07  

respingou feio na Belino Bravin


irmãos bandidos,
não é bom para ninguém, não !!

infelizmente,
só tem um jeito do vereador melhorar sua performance familiar,

seria,
pedir da tribuna da câmara,
uma punição exemplar aos seus irmãos e familiares,
se compravado o envolvimento destes na roubalheira e intimidação do povo humilde e trabalhador de Floriano....

fora disso,
só tenho a dizer...

fora Belino Bravin,
que compactua com meliantes !!!

Sanches.

Anônimo,  12:24  

Jah liguei para o OME e indiquei o nobre e honesto Bravinho para Ministro da Justica, ele vai trazer o Cacciola de volta, jah que o justo Tarso Genro nao eh Parente nao consegue!

Por falar nisto nao diziam que era uma "questao de honra" trazer o Cacciola?

Mas lah estou em com tonterias de novo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:39  

Conversei com umas 50 pessoas desde o dia das prisões e todas, sem exceção, condenaram a fala do Bravin em defesa dos irmãos. Todos disseram que ele deveria ter ficado calado ou, no máximo, dado apoio à polícia por ter recuperado muitos objetos furtados. Pisou na bola, e feio. Lamentável. Na minha opinião, se defendeu o errado, errado também o é.

Anônimo,  14:13  

PASSOU DA HORA DESSES ELEITORES MARINGAENSES FAZEREM UMA REFORMA GERAL NA CAMARA. TODOS SABEMOS QUE POLITICO DE VINDA LONGA NO PODER CRIAM RAIZES DO MAL.
MUITAS VEZES, ELES PROTEGEM QUEM DEVERIA PAGAR OS MALES QUE COMETEM, MAS QUEM SEMPRE PAGA E' A POPULACAO QUE NAO TEM CONHECIMENTO DA TROCA DE UM VOLTO POR UM ASSISTENCIALISMO BARATO.
SEMPRE QUE TROCAM VOTOS POR UM CHURRASQUINHO DE ACEM E CERVEJA DA PIOR QUALIDADE. ESTAO DEFINITIVAMENTE CRIANDO RAIZES DO MAL.
A REFORMA DEVE SER FEITA PARA QUE O SISTEMA NOA CRIE VICIOS DE PERPETUOSIDADE.
FORA....TODOS....REFORMA GERAL...AI QUE SAUDADES TO CHE QUE JULGAVA OS EX-DO PODER EM PRACA PUBLICA....PAREDON.
DIOGENES

Anônimo,  14:22  

Maringa ta virando circo. Senao vejamo=ciclovia superfaturada,episodio da canafistula,parque do japao, caso Santa Felicidade,demolicao da rodoviaria, rodoviaria nova(Engedelpe), e, para arrematar ROUBALHEIRA DOS IRMAOS BRAVIN...Agora pouco, ouvi o pastor Boco, alertando para que a gentte cuide do que sai da boca da gente...E DOS ATOS DESSA GENTE FINA, O QUE ELE TEM A FALAR...

Só Enquetes 16:31  

Tanto o Diário quanto a Globo (RPC) deram bastantes destaques ao caso dos Bravin - com riqueza de detalhes, inclusive. Isso foi porque a polícia trabalhou com inteligência e mostrou as provas do crime. Se não explicassem tintim por tintim - o que não fez o "Pinga Fogo" e outros congêneres -, desceriam mais ladeira abaixo na audiência e credibilidade.

Anônimo,  09:32  

Realmente o vereador Bravin deveria se recolher e não falar nada, ou ao menos não ter a cara de pau de dizer que é perseguição politica. Deve ser duro tem irmãos acusados de tanta safadeza, mas fica pior ainda ele vir a público para defender tamanha safadeza e dizer que é perseguição politica, se é assim ele tem que denunciar os supostos perseguidores. Insisto melhor se calar.

Anônimo,  12:41  

O BRAVIN AGORA VAI TER QUE FICAR MANSIN. KKKKKKKKKK

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima