15.2.08

Aulas para flanelinhas

De Henri Jean Viana:

Flanelinhas em aula
Os 125 flanelinhas cadastrados pela Secretaria da Assistência Social e Cidadania (Sasc) estão convocados para uma palestra, hoje a partir das 14h, no Plenarinho da Câmara Municipal de Maringá. Terão que ouvir uma palestra ministrada pela Polícia Militar para receber um colete com número de identificação.
Coluna completa.

7 pitacos:

Anônimo,  22:42  

quer dizer que além de sermos achacados sob a proteção do podre poder municipal, sendo BITRIBUTADOS (Estas + flanelão), ainda teremos a cumplicidade da Polícia? Esse capitão Paschoal está saindo melhor que a encomenda: além de não multar carros estacionados em canteiros centrais diante de templos evangélicos, agora dá guarida a achacadores. Que coisa horrível está virando nossa saudosa Maringá..snif...snif

Anônimo,  00:00  

Benvindos à Terra de Marlboro!!!

Anônimo,  10:08  

Pois é... e eu achando que isso era proibido por lei... agora tá tudo danado mesmo em paschoal? ... se os caras já eram perigosos sem guarida da PM, imagine agora, com coletinho, numerozinho e a PM e a PMM por trás...

Anônimo,  10:39  

PALHAÇADA
PALHAÇADA
RELULARISAR O ILEGAL? COMO????
CADE OS VEREADORES?

Anônimo,  11:50  

Tá tudo bem, li agora no o diário que ninguém é obrigado a pagar para esta corja de bandidos e vagabundos, mas e se diante de nossa recusa formos agredidos, quem iremos processar, a prefeitura?

Anônimo,  17:37  

Tá aí uma boa. A partir do momento que a prefeitura regulamenta, passa a ser o poder concedente, portanto, fica com o ônus e a responsabilidade...

Eles (os completamente imbecis da prefeitura) estão confundindo com trabalhos de valetes que tem em Sampa... lá tem sim os valetes, autorizados por lei, mas, todos são vinculados a algum estabelecimento comercial e são sim responsáveis pelo estacionamento e por possíveis danos nos veículos... existe um vínculo com as empresas...

Dá dó desse jeito... é uma burrice atrás da outra...

Anônimo,  10:56  

Vi falar que no material do curso estava inclusa a distribuição de pregos para riscar os carros dos maringaenses que não pagassem a tarifa (brincadeira...).
Acho que ao invés de curso a Prefeitura deveria arrumar trabalho/emprego pra esses "flanelinhas". Só com o verdadeiro trabalho o homem conquista sua honra. Isso dai não é trabalho. É pedir esmola. No trabalho você entra com sua força e patrão com o salário. O flanelinha não recebe salário, más sim esmolas. E mais: esmolas agora validada pela Prefeitura de Maringá.
Aliás, em Maringá a única coisa que cresce são os desmandos e a tomada de decisões cada vez mais idiotas. Se isso for crescer com cidadania, então preferiria que Maringá regredisse.
E.T. Com tantas instituições simpatizantes ao Prefeito (Como "CODEM", "SER", "ACIM", "SICOOB"; "DIARIO"; SIVAMAR, "OBSERVATÓRIO NUM SEI DO QUE..." E, AGORA, A OAB-MARINGÁ) não daria para cada um deles arrumar umas 05 (cinco) vaguinhas para alocar essa cambada que não quer saber de pegar no pesado?!
Douglas/Maringá

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima