18.2.08

Astorga antiga

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Um vídeo traz imagens antigas de Astorga, tendo ao fundo "My Mistake", dos Pholhas, na interpretação d´Os Vultos, conjunto astorguense que marcou época. Aqui.

3 pitacos:

Anônimo,  18:25  

Rigon, esse vultos meu finado pai fez parte deles pouco tempo, era guitarrista, meu pai fez parte do grupo que arregaçava nas bandas era os the crows, sinceramente me emocionei, sinto falta de minha cidade, gosto demais dela, pena que como toda cidade pequena vc tem que sair de la pra cuidar da familia, mas volto ainda a morar e morrer nela, abraços rigon.

JOAO CARLOS PASSARI 18:40  

Que agradável surpresa!!!

David Lino, bancário e advogado é a pessoa que incluiu este vídeo e outros no youtube. David é uma grande pessoa aqui de Astorga, e como você Rigon, tem uma grande preocupação com a história da cidade.


Recomendo a todos que façam uma vista na sua página no youtube.com.


David Lino no passado também foi professor e eu fui seu aluno.

Anônimo,  08:44  

Caro Rigon,
Parabéns pelo blog.
Agradeço - de coração - a referência sobre o vídeo por mim postado.
Como cidadão, devemos conhecer e preservar - de alguma maneira - o patrimônio cultural de nossa cidade. Atualmente, não critérios para essa preservação. Que cidade "legaremos" aos nossos filhos?
Grato Júnior, grato João Passari.
Veja mais vídeos de Astorga e algumas "palhaçadas" minha no teclado e no gogó:http://br.youtube.com/user/linodav

Abração
Professor David Lino
Astorga-PARANÁ

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima