Aprendendo sobre pesquisas
Do ex-blog de Cesar Maia:
1. Entrem nos sites dos jornais -daqui e de alhures- de uns 9 meses atrás, e leiam o que diziam as pesquisas nos Estados Unidos. Hilary Clinton franca favorita entre os democratas. Romney, franco favorito entre os republicanos seguido de Giuliani. E leiam as mesmas pesquisas hoje nestes mesmos jornais.
2. Moral da história: pesquisa muito antes da eleição é um sinal político importante. Ajuda a se entender melhor o ambiente político. Mas - garantidamente - não é pesquisa eleitoral. Eleição depende da performance das candidaturas. A pesquisa de meses antes informa de onde se parte. Mas nada garante sobre onde se chega. Nem sempre estar na primeira linha no grid de largada ajuda. Às vezes atrapalha.
5 pitacos:
Aqui em Maringá, Silvio ta na frente - e com a forca da maquina e de estratagemas deve ficar foortalecido. Enio, Joao..tb tao na frente
to fora do enio barros!!!!!!ainda mais agora, ele tinha conhecimento do projeto santa felicidade e nao fez nada, agora fica com essas desculpas esfarrapadas, pior ,parece entrevistas compradas nos programas de radio.
Rigon, por acaso vc tem ideia de como anda as pesquisas para vereadores em Mgá?
Será que vai mudar muito ou não?
Não tenho idéia!
Se vc tiver alguma idéia, passe pra gente ai.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jorge
silvio está atrás do crispim para vereador. Chega de roubalheira
REALMENTE, PESQUISA ANTECIPADA DEMAIS NÃO QUER DIZER ABSOLUTAMENTE NADA.TEMOS O EXEMPLO DO GIANOTTO AQUI EM MARINGÁ. E O QUE DEU...PESQUISAS DIVULGADAS COM MUITO TEMPO DE ANTECEDÊNCIA, PODE SER TAMBÉM OBRA DE MÁ FÉ.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.