19.2.08

Aplicação de dinheiro público

A notícia está aqui e é dessas que trazem dados que, por mais que expliquem, a gente tem dificuldades para entender. Em Peabiru, com recursos conseguidos pelo deputado Ricardo Barros (PP), construirão asfalto (com calçadas, rampas de acessibilidade, meio-fio e sarjeta) a R$ 50,6 mil o quilômetro. Em Maringá, só pra lembrar, o custo de uma ciclovia saiu a R$ 274 mil o quilômetro...

3 pitacos:

Anônimo,  14:22  

ai rigon e isso meu caro fala bem do ricardão pelomenos um vez na semana

Anônimo,  15:16  

É fácil de se entender isso Rigon. Quantos habitantes têm em Peabirú? E quantos têm em Maringá?
Então, o custo do m2 varia de acordo com o nº de habitantes... Simples assim. E olhe que eu nem sou puxa-saco e lambe botas do Odorico II.
Acho que vou ser contratado para ajudar nos projetos que dão muita felicidade para os que não serão expulsos. Capacidade de raciocínio acabei de demonstrar que possuo. Ou não?
Ass Tabacudo em campanha

Anônimo,  17:48  

BANDO DE F*****! ISSO SIM QUE É ESSE PESSOAL QUE CONTRATA ESSE TIPO DE SERVIÇO.... EU FICO LOUCO, E TAMBÉM NÃO CONSIGO ENTENDER! E AINDA VEM ESSE PESSOAL PUXA-SACO QUERER JUSTIFICAR E DEFENDER! ACOOOORRDEEEEMMMMMMMMM!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima