Ameaça química
O promotor Ilecyr Heckert, do Meio Ambiente, apareceu em reportagem do Fantástico sobre o BHC que está armazenado irregularmente na região Noroeste. Veja a reportagem.
O promotor Ilecyr Heckert, do Meio Ambiente, apareceu em reportagem do Fantástico sobre o BHC que está armazenado irregularmente na região Noroeste. Veja a reportagem.
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
Quando éramos crianças e morávamos na zona rural, papai passava BHC nos nossos calçados e nos nossos colchões, e assim foi por anos a fio, para evitar piolhos, pulgas e bicho barbeiro...
Dormíamos respirando o tel do BHC.
E tô aqui. oh...
Não é milagre?
CUIDADO VENENO.
Primeiro foi o FHC que fez mal pra muita gente, agora é o BHC.
Caro Brilhante Jornalista o Seu Blog hoje esta muito mais hilario do que o normal.
Agora vem a Mcleine (vulgo Shirley) confessar quais os danos que o BHC pode causar ao ser humano!!!!!!
Veja quem passa a infancia respirando o BHC se "transforma" na vida adulta em faa da Maria Louca!!!!!
Agora o misterio esta explicadinhao, somente cheirando muito BHC para ser faa da Maria Louca.
Serah que a Maria Louca cheirava BHC tambem, e agora partiu para drogas mais poderosas e danosas para o cerebro como as Mamonas. Pois o que o BHC causa no cerebro deve ser transforma-lo num enorme cocozal, e a mamona eh um laxante assim acaba esvaziando o cerebro. Tah explicado tambem porque a Maria Louca nao tem cerebro.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Rigon: as madeireiras locais ainda usam o pó...de BHC.
Ola Shirley.
O teu pai nao sabia o que estava fazendo. A responsabilidade nao é dele. Tomara que você nao sofra os efeitos à longo prazo da contaminaçao: câncer da tireoide, câncer do fígado, câncer renal.
Pois eh....
O Pai da Mcleine de fato nao eh o responsavel. Mas os efeitos do BHC, jah sao evidentes no cerebro da pobrezinha, o Blog que ela tem nao me deixa mentir.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.