Ameaça de morte
A dona-de-casa Irene Ananias Rilvério, 37, que confessou que o marido, Dionízio, preso na 9ª SDP, participou de furto de boi e de uma casa de madeira com Rogério Bravin, em Floriano, voltou hoje à delegacia de polícia para pedir proteção policial. Ela contou ter sido ameaçada de morte.
Se algo acontecer à mulher, cujo depoimento não foi contestado pelo marido, isso configuraria coação à testemunha e pode resultar em prisão.
Ainda do caso da família Bravin: a motosserra apreendida com o administrador de Floriano, Wanderlei, teria sido reconhecida pelo proprietário.
17 pitacos:
o povo de floriano
que foi lesado,
deviam escancarar as denúncias
contra esta
família bandida...
é muito comum entre
ignorantes guindados a postos de mando,
o "PODER" subir à cabeça e fazer cácas....
cadeia nelles....
Allbor Ghuethi.
Não sei, se todos, mas soltaram os meliantes, ... que pelo visto, querem voltar para a cadeia. Afinal, ameaçar testemunhas, é crime.
E a Juiza, que determinou as prisões, é uma Magistrada notável e das mais sérias e competente,que conheço.
Creio, esse caso da "quadrilha dos irmãos Bravin", ainda vai ter muitos desdobramentos, já¡ que objetos furtados por eles ( como é o caso da espingarda - furtada em Itambé) já começam a ser reconhecidos pelos seus legítimos proprietários.
Quanto ao Belino Bravin, penso não há nada que o desabone - mas também penso, - ele não pode querer ficar "escondendo o sol com uma peneira" e isto no bom sentido, quer dizer: - se sabe, não pode calar-se e nem tampouco defender seus parentes.
Parabenizo a comunidade do distrito de floriano pela coragem pricipalmente dos cidadãos que denunciaram toda essa podridão que acontece a décadas nesse distrito e que a polícia faça seu papel apurando os fatos porquê ao contrário do que estão dizendo os membros dessa família, a coisa aí é muito pior do que já foi dito,portanto pedimos ao judiciário que vá até o fim.Não esquecendo de dar proteção as pessoas que denunciaram essa máfia.Não deixe que a coragem desta gente termine em pizza,ainda acredito na justiça dos homens.
Cade o Cidão baba-ovo..apareça figura...
De vez em qdo vejo os OME pegando um neguim, e na rua e dando uma de bravo, socando, como foi esses dias na Banca de Revista No Jd. Liberdade.
Tinha mais policia que gente, contra o casal de japoneis, o dono da Banca de Revista, coitado eu conheço, que constrangiemto.
Agora vamos ver o caso Bravins, será que vai dar alguma coisa, será que deu policias na casas deLLes.
Sem nenhum preconceito, mas está na cara dos envolvidos. Têm cara daquelas pessoas que apareciam muito no programa do Allbor Ghetti.
Coronelismo digno dos confins do nordeste.
E pensar que o Bravin poderia ser Secretário do Silvio, se quisesse e sempre é lembrado como vice.
Já pensaram o Bravin assumindo a Prefeitura de Maringá.
Definitivamente os irmãos Barros perderam o senso de...
Vergueiro, Batista, CCs...
Nenhum pitaquim sobre o Bravim...
Medo de respingar lá?
Fiquei sabendo que o Cidão cansou de defender o indefensável.
Discordo do CEZAR LIMA
Se o senhor Belino Bravim é uma pessoa correta, jamais poderia permitir que seu propínquos praticassem esses crimes.
Logo temos que lembrar do ditado bíblico: Digas com tu andas e direi quem tu és.
Na verdade, avaliando tudo agora, chegou a CONCLUSÃO que são todos bandidos.
E esse Vereador Bravin, ontem no Jornal Estadual, nao sabia de nada......kkkkk
O cara mora em Floriano, está todos os dias com os irmãos e nao percebe a quantiade de coisas (objetos de furto) de estão aparecendo na casa....rsrsrs
Vai morrer na praia. Faltando alguns meses paras as eleições, o povo vai lembrar nas urnas, onde é o seu lugar....cadeiaaaaaaaaaaa
a grande massa
de eleitores,
nem vai dar bolas para o acontecido e vão votar me peso no Bravin re-re-re-re-vereador...
o eleitor de maneira geral,
não é muito diferente da família Bravin, não !!!!
brasileiros se prestassem,
seus
parlamentos e governantes prestariam também......
tudo farinha do mesmo saco....
tanto os políticos quanto seus eleitores.....reclamar de quê ???
Ma Lufe Lu Lada Sillva.
Aos anônimos das 23:26, das 09:44 e das 10:32,
Anônimo das 23:26...! Anônimo das 09:44...! Anônimo das 10:32...! Caramba, é tudo "Anônimo"...?
P.Q.P., Rigon, "data venia", salvo melhor juízo, sinceramente, impressionante, este seu blog tem mais "anônimo" do que "gente", meu...!
Mas já que os anônimos fazem questão de saber o que eu penso sobre as suas provocações, então vamos lá:
Em resposta aos diversos comentários da autoria dos “anônimos fofoqueiros da vida”, dirigidos a minha pessoa, aproveitando para externar os meus efusivos cumprimentos ao meu amigo Hércules Ananias por seu oportuno e plausível comentário feito neste blog, faço minhas algumas das suas palavras acerca dessa “gente ordinária”:
“Quem fala de alguém e não tem coragem de se identificar não merece respeito de ninguém; se não se identifica é porque tem medo e é covarde... é na verdade um sujeito sem moral, sem dignidade e sem honra.”
"Ainda do caso da família Bravin: a motosserra apreendida com o administrador de Floriano, Wanderlei, teria sido reconhecida pelo proprietário."
Não entendo a polícia... Se o "lei bravin" estava com motoserra ALHEIA, por que pagou, pasmem, R$ 600,00 (seiscentos reais) de fiança e saiu ILESO???
Acabou a BRAVINLÂNDIA!!!
De volta, FLORIANO!!!
LIBERDADE!!!
O cidão deve estar com DENGUE!!!
O narDENGUE já sabe???
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.