Abaixo-assinado será entregue a SIlvio II
Moradores do Conjunto Santa Felicidade, reunidos hoje à tarde, fizeram uma avaliação da primeira semana em que assumiram de forma organizada que não querem deixar suas casas, para atender ao projeto de R$ 20 milhões apresentado pela administração junto ao governo federal. A avaliação foi positiva, principalmente quanto à repercussão que o caso alcançou, e eles ainda tomaram algumas decisões.
Ficou decidido que o abaixo-assinado que está sendo feito junto aos moradores será entregue, em data ainda a ser marcada, ao prefeito Silvio II (PP), no paço municipal. No documento, eles informarão que não aceitam ter que deixar suas residências, e enfatizaram que desejam sim obras de infra-estrutura para melhorar o bairro. A entrega do documento deverá ser acompanhada pela imprensa e entidades que apóiam os moradores.
Além do abaixo-assinado, uma outra comissão entrarrá em contato com lideranças religiosas para explicar o que está acontecendo no Santa Felicidade. Outra decisão é a confecção de uma carta aberta à população.
4 pitacos:
Hoje o Léo Junio, (Ex-TCCC) reapresentou a defesa oficial do prefeito na parte da manhã na Bandeirantes, como não tenho o costume de assisitir televisão aos sábados de manhã, não sei se o programa vai ao ar todo sábado ou se é coisa encomendada para ter repeteco mesmo.
Relaxa pessoal, este negócio de abaixo assinado, não dá nada não, o OME quando quer (20 milhões $$$$), nada o impede... Vocês do Santa Bárbara Felicidade rodaram...Ele faz outro discursinho comovente e tudo bem. A mídia está comprada ( O DIÁRIO, PINGA FOGO.) Aí sr. Rigon, enfiamos a viola no saco e vamos embora...
Léo Júnior, outro comprado, que vergonha repórter...
teve que a imprensa nacional divulgar a roubalheira..........
a imprensa em Maringá, com raríssimas exceçoes é comprada por centavos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.