3.1.08

Vigilância

Um contribuinte maringaense (que recentemente, por sinal, conversou com o prefeito Silvio II em seu gabinete, a convite deste) solicitou informações sobre o preço da ciclovia da avenida Mandacaru à Ouvidoria do Tribunal de Contas da União e à Corregedoria Geral da União. Aproveitou e encaminhou correspondência à Sociedade Eticamente Responsável e ao Observatório Social de Maringá.
E dois vereadores - Humberto Henrique e Mário Verri, do PT - preparam pedido de cópia do processo licitatório da obra.

4 pitacos:

Anônimo,  15:02  

Boa! Isso nao pode ficar assim!! Temos que comecar a cobrar... PARTICIPAR!!! (e bater palma para as coisas boas tb)... o povo Maringaense NAO PARTICIPA DE NADA!!!
Alguem aqui discorda ou concorda de essa afirmacao?? (Rigon, voce vai ver que nem aqui, onde as pessoas tem um nivel um pouco mais elevado, havera respostas. Um abraco

Anônimo,  17:30  

É um cidadão fazendo as vezes de um promotor publico.
Parabens.
Quanto ganha um promotor publico, contratado para defender o povo?

Anônimo,  17:32  

Temos, principalmente, que cobrar dos servidores publicos, eleitos ou não, afinal estão lá para isso mesmo.
A vigilancia deveria ser feita pelo Ministerio Publico, mas a população deve ficar alerta, principalmente quando coisas muito estranhas ocorrem e percebe-se que o MP não age.

Anônimo,  17:50  

Ueeeee???!!!! Eu nao estou entendendo, mas essa grana, nao vem parte do governo do OME, que eh do PT e o minsitro eh do PP. Nao existe um controle Federal sobre isto? O governo Federal disponibiliza a grana para o comparsa/compnheiro Silvinho Verri 0.5 e ele faz o que quizer!!! Os nobres do PT precisam pedir para o Silvinho o governo Federal nao deveria ter TAMBEM O ACOMPANHAMENTO DESTA LICITACAO??!!!!
Toh achando que tem neguinho e branquinho jogando para a plateia.
E logico que o OME nao vai saber de tudo neh? Mas os seu governo deveria!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima