12.1.08

Vida corrida

De Verdelírio Barbosa:

Mestre
O dr. Antonio Brandão Neto, delegado-chefe da Nona Subdivisão Policial, leva uma vida corrida. Além de responder pela segurança da cidade na área cívil, ele é professor nos cursos de direito da Faculdade Maringá e da PUC (ex-Nobel).
Coluna completa.

11 pitacos:

Anônimo,  21:29  

Eu, que não tenho problema com a Polícia Civil, conheço, pessoalmente, o Dr. Antonio Brandão Neto, uma excelente pessoa e que vem desenvolvendo um competente e plausível trabalho no desempenho do cargo de Delegado-Chefe da 9a. Subdivisão Policial!

Parabéns, Dr. Brandão por sua elogiável postura enquanto cidadão e agente público, com votos de crescente sucesso e de paz, saúde e felicidade, extensivos aos familiares!

Anônimo,  22:21  

Esse negocio de tocar dois apitos ao mesmo tempo e complicado

Anônimo,  22:34  

E VALE RESSALTAR QUE É UMA PESSOA CENTRADA, EQUILIBRADA E TEMENTE A DEUS!

Anônimo,  23:04  

Aparecido Baptista deve ter mudado, pois ele era freguês da policia, coisa pesada....

Anônimo,  11:24  

Anônimo das 23:04,

Tenho orgulho e honra de tornar do conhecimento público que o cidadão maringaense de bem, transparente e decente, APARECIDO BAPTISTA, apesar de haver nascido em berço pobre, tido uma infância e adolescência difícil, financeira (muitas vezes não teve o que comer dentro de casa) e socialmente (em virtude de sua pobreza material, até mesmo na escola, sofreu diversos tipos de discriminação social), residido a maior parte do tempo em "cortiços", nunca se prostituiu ou se drogou (nem com drogas lícitas e muito menos com drogas ilícitas), mas sempre manteve e até hoje mantém o seu nome limpo na praça, é pai exemplar e tem moral, coragem e hombridade para tornar do conhecimento público o nome, APARECIDO BAPTISTA, que lhe foi dado por seu honrado pai, mormente quando tece algum comentário ou julgamento acerca da conduta irregular de outrem, sempre primando pela VERDADE!

Grande satisfação tenho mesmo é com o fato real de que os meus desafetos e inimigos, a exemplo de "tranqueira" que se identifica como anônimo das 23:04, são obrigados a ocultar o seu "sujo nome", que lhe foi dado por seus nem um pouco por eles honrados pais, para se atreverem a caluniar e difamar a um cidadão, comprovadamente de bem, transparente e decente!

Anônimo das 23:04, já que você é tão amoral e imoral, um "marginal" na verdadeira acepção da palavra, tanto que "nega" o próprio nome, oculto esse "nome sujo na praça", obrigando-se a identificar-se como anônimo, coloque-se no seu devido lugar, sua "ratazana de esgoto"!

Anônimo,  12:42  

Anonimo das 23h04, acho que seu comentario é uma coisa pouco digna, propria de pessoas que tem seu carater duvidoso, eu posto aqui como anonimo, e nunca me proporia a atacar honra de pessoas, como voce fez, acredito piamente que essas coisas voltam contra, a maledicencia é a pratica que Deus condena, e não sera voce que escapará do castigo divino. Se for verdade o que voce comenta, acredito que voce não sofrerá castigo, mas mesmo assim voce não deveria ter comentado desta forma, poderia ter contado o que aconteceu, com provas né, senão voce ficaria sendo como é o EL colunista maringaense, que é tão pobre de carater como voce.

Anônimo,  12:44  

Nao conheço o Sr Aparecido Baptista, e não simpatizo com o seu modo de pensar politicamente, mas mesmo assim, seu carater foge de qualquer analise, que exija pelo menos um carater medio

Anônimo,  19:39  

Eu não concordo que Delegados, Juízes e Promotores lecionem. No fim das contas quem acaba sendo sacrificado é o serviço público, ou, então, depois os ouvimos dizer que estão sobrecarregados de serviços.
Imagine esse delegado que dá aulas em duas faculdades. Imagine se ele está mais preocupado com a delegacia ou com a sala de aula.
Se gosta tanto de lecionar, porque não laga o serviço público? Deveria dar espaço para outro que pudesse destinar toda sua atenção ao árduo serviço na polícia.

Anônimo,  22:43  

Concordo com voce anonimo, juizes delegados promotores, deveriam cuidar mais de seus afazeres, e discordo totalmente do anonimo que atacou o Aparecido, que reforço não o conheço. Mas infelizmente não se tem como afastar dos blogs pessoas, como esse anonimo, atacacando a honra de pessoas. Minha soledariedade ao Aparecido.

Anônimo,  00:50  

Agradeço a solidariedade de vários comentaristas, o que evidencia o seu bom senso e lealdade com a JUSTIÇA e a VERDADE!

Quanto à acusação que o anônimo das 23:04 fez contra minha pessoa, a sua "postura tacanha", quando oculta o próprio nome para, aproveitando-se da impunidade que lhe assegura o seu "covarde" anonimato, caluniar e difamar a outrem, bem revela que não passa de um "canalha", estendo a esse "pusilânime" o desafio que já fiz aos meus desafetos e inimigos, inclusive ao Rigon, no sentido de que, caso se julguem à altura, denunciam o APARECIDO BAPTISTA, leal, legal e cabalmente, pois, conforme a lei, "A QUEM ACUSA CABE O ÔNUS DA PROVA", a quem quer que seja, neste blog, ou até no "ráio que os partam", qualquer irregularidade que porventura tenham conhecimento o APARECIDO BAPTISTA haja cometido, tanto na vida pessoal, como profissional e política! Afinal, consoante o sábio ditado popular: "MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER" e "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"!

Como, até o momento, nenhum dos desafiados apresentou ofereceu qualquer denúncia contra a minha pessoa, por conseguinte, até prova em contrário, fica comprovado e estabelecido o que sempre tenho afirmado em meus comentários neste blog, qual seja, o APARECIDO BAPTISTA é um cidadão de bem, transparente e decente, o que me repleta de orgulho e honra!

Anônimo,  21:30  

Por aí se ve anonimo, que acusa sem provas, o Aparecido pede que voce se apresente e divulgue as denuncias, que agora acredito mentirosas, propria dos canalhas, que querem sempre aumentar a sua tribo, de vagabundos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima