Um furo?
Leitor faz uma observação em relação ao carnê do IPTU 2008 lançado pela Prefeitura Municipal de Maringá. Nele, consta uma autorização para débito em conta corrente, caso o contribuinte queira pagar parcelado. "A furada está em se autorizar a prefeitura a efetuar o débito automático, um furo imperdoável pois quem assim procede é o banco. É o banco que debita na conta do correntista e credita à prefeitura. A não ser que, a prefeitura se encarregue de quitar com o nosso dinheiro algum carnê. O que não é de se duvidar".
5 pitacos:
Vocês se pegam em cada detalhe hein. Importante demais essa observação. Vai mudar nossa vida.
Todo ano foi assim, o comprovante é entregue no banco e não na prefeitura.
Eita...todo ano, o bolo aumenta pra custear a farra dos gastos públicos e orgias desviadas. Fala aí com propriedade, Sr. Cervo! Diga aí, tem tanta gente ostentando muito mais do que ganha..licitações pelos cotovelos, grana evaporando....E IPTU cada vez mais caro: Toma contribuinte!!!
Então tá certo! Se todo ano é feito assim e isso é apenas um detalhe, um viva às aççeççorias dos doutos. E a continuidade, por que não... Ao menos a ignorância não tem matiz ideológica nem cor partidária.
Ass. Tamofu
Não duvide que eles paguem com o dinheiro nosso, pois o meu nome é Sirvo(aos amigos e só a eles servirei, aos bestas que suflagaram meu nome! raboflagagem neles!).
Ripa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.