25.1.08

Um dos dois

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Agora há pouco no Band Cidade, o deputado estadual dr. Batista (PMN) disse que o partido deve disputar as eleições municipais e confirmou que será um dos dois: ele ou Willy Taguchi, presidente regional da sigla.

12 pitacos:

Anônimo,  19:22  

Deus me livre! É bom que o Batistinha saia vai ver o ferro.

Anônimo,  19:46  

Melhor o Willy, Batista fica como deputado.

Anônimo,  20:15  

NO SUBACO.
Nem Batista, nem Willy, o Ricardo Barros tem hoje a maioria dos pré-candidatos a prefeito em baixo do braço, e fedendo no subaco já estão: Sílvio, Pupim, Batista, Bravim, Enio, etc.
Ele só não tem e nunca terá Wilson Quinteiro e João Ivo.
Estes 2 são a verdadeira oposição dos Barros em Maringá, o resto já fedeu.

Anônimo,  21:04  

é interessanteo batista sai porque tira votos do jao ivo,eenio verri, muito bom.

Anônimo,  22:41  

Eu acho que o Seu Batista deveria propor um concurso de quem eh mais feio e que fala mais asneiras entre ele e o probo e belo Enio Barros!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:04  

Batista. Em 2000 e 2004 vc disputou para Prefeito. Em 1998 e 2002 para Deputado.
Com muito custo, pegou este mandatinho suado.
Fica em Casa Batistaaaa!!!

Anônimo,  10:22  

Deus me livre, depois que ele votou contra o povoa favor de diminuir o desconto do IPVA, perdeu o voto de minha familia, a semana que vem vou lembrar dele, o desconto caiu de 15 para 5%,

Anônimo,  16:22  

anonimo

Tio Chico fique na sua, voce é gente boa aproveite o restim, que é só essa depois da uma de malandro, "diga vou parar, resolvi dar continuidade ao meu trabalho, e caia fora, não da mais nen para vereador, Tio Chico voce pode não acreditar mas é meu amigo!"

Anônimo,  16:29  

anonimo

Se o Rick Malvadeza coordenar a campanha do SBII, o Enio leva no primeiro turno.

Anônimo,  20:40  

16:29 - O que voce tem contra o Senhor Deputado Ricardo Barros, Lider do Governo Lula.

Ele será sim o coordenador da campanha vitoriosa da releição do Prefeito Silvio Barros.

Anônimo,  08:51  

O Silvio vai rodar. Esse Batista é feio e ruim, nao tem nada o homem.

Anônimo,  11:00  

BATISTA E TAGUCHE AHAHAHAH ISSO E UMA PIADA SO ORIGON QUE ACREDITA NESSES DOIS ALIAS AQUELA TURMINHA DO CAFE AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima