TV Cultura altera direção
A Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações publicou portaria nesta quarta-feira autorizando a Televisão Cultura de Maringá (Globo/RPC) a promover alteração no seu contrato social, modificando seu quadro diretivo.
Com a mudança, o diretor-presidente é Edmundo Lemanski e a vice-presidente passa a ser Maria Elsa de Almeida Passos.
7 pitacos:
Acho que o que a TV Cultura precisa mesmo é alterar a linha editorial dos seus telejornais...
então os cunha pereira tão indo pro brejo...
O problema, caro anônimo das 8h59, não é a tv cultura, mas a tal "errepecê", um arremedo de empresa que acha qué é grupo, acha que é Globo e sonha em ser RBS. Conseguência: faz um jornalismo cor-de-rosa da pior qualidade. Uma tristeza para o Paraná.
Agora, essa mudança contratual é estranha. Edmundo Lemanski é o sócio do Dr. Francisco. Uma das maiores fortunas do Brasil. É o cara que deu a grana pro advogado Francisco Cunha Pereira montar a Tv Paranaense e começar toda a brincadeira. Ele nunca aparece fisicamente nas empresas. É o cara da grana. E esta afastado dos negócios, quem vem assumindo gradatidamente é o único filho, Mariano Lemanski... E pq agora aparece como titular nesse contrato... Tem coisa aí... E kd Os Cunha Pereira (e a Opus Dei) nessa história? hummmm
Grande coisa....isso não ajuda em nada! falta cultura na televisão, abaixo Globo e cia!
OS TELEJORNAIS DA TV CULTURA E DEMAIS EMISSORAS DA REDE PARANAENSE É UMA BELEZA...EU GOSTO MESMO É DA SOLANGE RIOZINHO...
ow rigon, falai, os papo de que a Tv Cultura é do dom Jaime é verdade?
Flávio Mantovani
Ele vendeu há alguns anos. Se não me engano, havia uma pequena parte dele e de alguém ligado à família Constantino.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.