28.1.08

Túnel

Não vi ainda detalhes sobre a liberação do túnel, ontem pela manhã na Tuiuti. Amigos me disseram que não havia muitas pessoas e, dos presentes, a maioria era de CCs. Estou atrás dos nomes dos ganhadores da Corrida do Túnel.

10 pitacos:

Anônimo,  10:31  

Rigon, me dê uma "luz": INSTITUCIONAL não é igual a GOVERNAMENTAL???

Senão vejamos: "...participe das licitações... Esta é uma campanha INSTITUCIONAL da CBN- Maringá" (sic).

Seria no mínimo, estranho, não?

Anônimo,  11:18  

São obras desse tipo que mostra a seriedade e competência do prefeito Silvio Barros II
Parabéns prefeito!!!!

Anônimo,  14:16  

Estes teus amigos, preocupados com a sua saude, nao lhe disseram a verdade.
Eu estive lah, estava lotado, alem de mim, estavam o cidao, o fujao, o fofoqueiro, o Se Aparecer, o Aparecido, o Cala, a Boca, e o Baptista.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:15  

Confira mesmo, Rigon.
Eu já havia avisado em post anterior que lá a maioria seriam CC's e que a "equipe" que ganharia o laptop seria dos mesmos "felizardos".

Anônimo,  15:39  

Só cordão de puxa-saco! Tinha até ex-deputado mensaleiro, com direito à entrevista na TV.e tudo mais.
Deprimente!!

Anônimo,  16:15  

pelo que entendi, as marginais ao rebaixamento ficará para uma proxima etapa, ou seja para o proximo Prefeito. A canfistula morreu sem honra.

Anônimo,  16:33  

Olho para o 'Tunel do tempo' e vejo que pouco coisa mdou na cidade. Eu que julguei que jamais teríamos a repetição de casos como Gianoto! Paulichi fico decepcionado. Hoje mesmo vi a reportagem sobre a inauguração do tunel e o Pinga Fogo bravo com a Silvia Letícia que não deu crédito ao Deputado Ricardo Barros, que teria sido o 'conquistador' das verbas. O Mesmo que conseguiu as verbas para o desfavelamento do Santa Felicidade. 'Santa Felicade' a nossa de termos políticos assim. Santa Felicidade.
Até eu não estou mais acreditando tanto.

Anônimo,  17:19  

eu que moro
próximo do Santa Felicidade,

não caibo de
tanto FELICIDADE

pela feliz-idéia

de tirar aqueles marginais,
assaltantes, bandidos,
traficantes, e demais marginálias da vida,
daquele local....

parabéns Ricardo Barros,
o único político que presta nesta cidade......

Anônimo,  18:34  

Então quer dizer que os marginais se descuidaram das marginais???
Que coisa!!!
Ass. Tamofu

Anônimo,  21:55  

Ao "cervo/servo",

Eu já havia afirmado que ia estar lá, para festejar esse momento histórico para Maringá, e particularmente para mim, pois resido na região norte da cidade, o meu trajeto de ida e volta ao trabalho é pela Avenida Tuiuti, e doravante não mais terei de enfrentar os constantes engarrafamentos devido à interrupção do tráfego de veículos naquele ponto daquela via pública!

Os "desafetos" e "inimigos" do Prefeito SILVIO BARROS podem chorar, espernear, espumar, à vontade, mas uma coisa certa, em face do bom trabalho que o Prefeito SILVIO BARROS vem realizando, em 2008, não vai dar outra:

AGORA SILVIO E EM 2008, COM A FORÇA DO POVO, É SILVIO DE NOVO!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima