7.1.08

Tecnoparq

Vence no próximo dia 21 o prazo de 60 dias para que a Maxplan Planejamento e Consultoria entregue os projetos de implantação do Parque Tecnológico de Maringá - Tecnoparq. Em novembro passado a empresa foi contratada pela prefeitura, para elaborar os projetos para os 48 alqueires, por R$ 110.822,00.

4 pitacos:

Anônimo,  08:51  

Tá cheirando mau.

Anônimo,  09:36  

Sabem onde é ????
no meio do nada, pedras e buracos

Anônimo,  10:40  

Nossa Rigon,

Que porcaria! Esse projeto ja eh antigo... e ate agora nada!

Eu trabalho para uma empresa de tecnologia Europeia e eles querem expandir os negocios tambem para o Brasil... eu como Maringaense (e por ser uma boa para mim voltar para Maringa) estava tentando convence-los a montar a empresa em Maringa, ja ate entrei em contato com a prefeitura. Eles pesquisaram e estao mais interessados em Campinas... tentei argumentar sobre o Tecnoparq, mas agora que isso nem sequer existe (pensei que ja estivesse em fase final), com certeza meus planos foram por agua a baixo. Acredito que muitas outras empresas que estao indo para o Brasil agora poderiam estar se implantando nesse TecnoParq (Se ele existisse). Todo mundo sabe que esse tipo de empresa eh limpa e paga bons salarios... Mas mais uma vez Maringa perde o bonde e come poeira!! (O mesmo aconteceu com o aeroporto de cargas internacionais, que vai ser realidade em Ponta Grossa e Londrina BEM antes de Maringa...se eh que um dia aqui isso se tornara realidade).

Lamentavel!!
Abracos

Anônimo,  11:39  

Muito interessante!

Pagar muito caro a elaboração de um projeto que sequer a prefeitura tem dotação orçamentária prevista e muito menos o dinheiro para a execução da obra.

Quanto será que vai voltar para o bolso de alguém?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima