Tarumã triste
A imprensa e as autoridades locais fingem que a coisa não existe, mas a situação no Tarumã 2 está assustadora. Ouvi hoje o relato de um morador do bairro onde a água brota da rua. Deu vontade de ser o Homem-Aranha, ir lá e dar umas porradas nos empreiteiros gananciosos e nos políticos corruptos.
O Messias comentou a respeito.
4 pitacos:
Te dou a maior força. Se precisar vou e te dou uma mão.
Ja fazem anos que o Taruma está sendo empurrado com a barriga. A lei federal de parcelamento é clara proibindo o loteamento de areas de risco geologico, banhados, nascentes, etc. A populaçao é quem paga pela ganância de uns e pela cumplicidade de outros.
Por que o prefeitim Sirvoempreiteira, não resolve primeiro o problema do Tarumã. Depois, vai lá no Santa Felicidade se desculpar do povo. Esse prefeitim ainda vai apanhar antes de voltar para Manaus...
Tenho uma leve impressão que as autoridades nem fazem conta que esse bairro exista!
Há moradores indignados com a atual situação, que em dias de chuva nem a circular passa por lá!
Agora, pesquisas indicam que a escassez de água será em um futuro breve e este bairro que tem água brotando do meio da rua está perdendo as várias minas que possui.
Será que é justo deixa toda essa riqueza ir por água abaixo?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.