28.1.08

Tá falado

Do Boca Santa:

“Não sou o deputado mais votado aqui, não tenho maior responsabilidade”.
Ricardo Barros (PP), deputado federal, ao dizer que não achava muito os R$ 500 mil que tinha viabilizado para Campo Mourão; semana passada, durante cerimônia na prefeitura.

12 pitacos:

Anônimo,  20:51  

Este deputado é um canafístula, temos que passar a moto serra nele.

Anônimo,  22:28  

Sem Comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  22:34  

Será que a verba destinada a Campo Mourão foi cheia?
Ou fico retido aqueles 20% que ja conhecemos que o nobre fica para (.......)???????????????
Ainda tem coragem de fazer tal comentário.
Heita RB. tem jeito não.

Anônimo,  23:17  

Rigon, o deputado Malvadeza tava meio escondido no meio da CCzada na corrida não sei pra que? Cabô aquele gais de cumprimenta tudu mundu né.

Sei lá acho que ele tá é certo, todo aquele povão que tava lá é a CCzada que ele indicou.

Anônimo,  02:58  

O nosso nobre VICE-LIDER E ALIADO Reicardo Verri esta sempre certo, neh etico Rubem, neh probo e belo Enio Barros?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:47  

Para os 23, l7 hs. voce tava la, pelo que falou e vc. é cc.

Anônimo,  08:47  

Para os 23, l7 hs. voce tava la, pelo que falou e vc. é cc.

Anônimo,  11:42  

Mas que cara de pau, meu!

Anônimo,  14:18  

500 PAUS...O LOCO..TÁ BOM DEMAIS. ANO PASSADO ELE ANDOU DISTRIBUINDO CAMISETAS QUE GANHOU DA CBF E AINDA O PREFEITO TINHA QUE PAGAR NO DIÁRIO PARA FAZER PROPAGANDA.

Anônimo,  22:55  

08:47 - Eu estava lá sim, me respeita sou um DAS. dos grande voce acha que eu seria um CCzinho igual voce. que falta um restim só aproveite depois O...

Anônimo,  09:50  

Para o das 22.55 entoa tava la eu nao fui, nao sou cc. agora vc. disse que é um DAS deve ser do governo do estado puxando saco do prefeito silvio, vc. ta traindo o crispim e jao ivo.

Anônimo,  21:43  

Os "desafetos" e "inimigos" do Deputado Federal RICARDO BARROS podem chorar, espernear, espumar, à vontade!

Mas, na verdade, em face da competente atuação do Deputado Federal RICARDO BARROS, mormente na condição de vice-líder do Presidente Lula na Câmara Federal, Maringá vem sendo amplamente beneficiada com a liberação de recursos federais para a construção de obras importantes para a retomada do desenvolvimento de Maringá e a conseqüente melhora da qualidade de vida da população!

E tendo em vista que o Prefeito SILVIO BARROS vem realizando um bom trabalho, em 2008, não vai dar outra:

AGORA É SILVIO E EM 2008, COM A FORÇA DO POVO, É SILVIO DE NOVO!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima