Substituição
A placa que anunciava a construção da ciclovia da avenida Mandacaru, e que trazia os mesmos números que estavam no edital (3.600 metros de extensão e valor de R$ 986.801,83), acabou de ser retirada. A placa, feita em material plástico, como um outdoor, foi retirada agora à tarde e será substituída por outra que vai detalhar os gastos na ciclovia também com a urbanização de três praças (cerca de R$ 39 mil cada uma), 259 conjuntos de postes e luminárias e 289 rampas.
Só não me perguntem como se fará para detalhar a obra no aviso do edital, já que a licitação já aconteceu, com a participação de três empreiteiras.
7 pitacos:
Eles vao responder à isto na nova placa.
Tudo que está sendo realizado na obra está na licitação. Não tem que explicar nada. Já está detalhado lá.
Até aproveito para perguntar: para o senhor existe alguma obra necessária e existe alguma licitação correta?
Alguém pode explicar o motivo de não ter feito isso antes?
Pra mim deve existir pelo menos uma licitaçao correta. Nao é possível que todas sejam como esta da ciclovia ou a dos laptops, ou esta coisa mal explicada do parque do Japao!!!
É caro.
Vi a noticia no site da Prefeitura. Agora a conta fecha direitinho. Me engana!!!!!!!!!!!!!!
Anonimo
Direto do Japão.
Quase cai de costas qdo vi no blog que o prefeito Silvio Barros, nomeu um Secretário Municipal para contrução de uma obra.
Tomara que as autoridades japonesas não fiquem sabendo disso,
já pensou nós aqui no Japão que justificativa daremos Prefeito?
Aqui no Japão prefeito, se uma autoridade cometer tal improbidade, é cassado imediatamente. o povo quebra o pau na hora.
E voce Senhor Shudo Yasunaga, voce sabe disso, e aceitou a corrupção, voce é uma vergonha pra nossas origens, será que o Mario Hossokawa aprova esta idéia, ou ele apoiou , Rigon nos informe.
Também tem o Deputado Nishimori que não sai daqui do Japão, vou denunciar todos esses MALACOS para as autoridades japonesas, FAZER FARRA COM DINHEIRO ALHEIO E FÁCIL.
Em tempo; Rigon informe qto ganha um secretário municipal.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.