Situação complicada
A permanência de Donizete Aparecido Pietrobom na cadeia pública de Maringá está recebendo atenção especial dos policiais da 9ª SDP. É que no cadeião também estão detidos motociclistas que teriam jurado de morte o ex-repórter e dono da Mototáxi Luana.
Aliás, ele foi preso dentro do quarto, refugiado embaixo da cama, por policiais civis - e não poderia ser numa hora melhor. Ao chegar à casa de Pietrobom a polícia deparou-se com um grupo de mototaxistas irritados, que queriam linchar o patrão - ou ex-patrão, já que a empresa teria sido vendida.
2 pitacos:
Essa noticia, caro Riggon, com todo o respeito que lhe tenho, é mais uma ajudinha, para que o rapaz possa aparecer morto, e previamente ja se arrumou uma desculpa. Voce não acha que o minimo seria, alertar a policia se alguma coisa acontecesse com esse rapaz, a policia teria que ser responsabilizada? Totalmente absurda esta nota Riggon!
Dizem que o Pietro não é bom!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.