9.1.08

Só em Maringá

Vi hoje, num jaleco de piloto de mototáxi, em Maringá, que o seu uniforme era patrocinado por uma loja - Aqui Agora Confecções.
Pergunto: como é que uma empresa legalmente estabelecida pode patrocinar um serviço ilegal?

8 pitacos:

Anônimo,  18:42  

O mototaxi não é menos ilegal, para dizer pouco, do que o monopólio abusivo e irracional exercido pela única empresa de transporte coletivo urbano em Maringá. Aliás, se ilegal, o primeiro não é imoral, diferentemente do segundo, absolutamente ausente de qualquer moralidade, especialmente a pública.

Anônimo,  18:47  

Já que é ilegal e ninguém os vê (como se não existissem), os mototáxis poderiam divulgar as bocas de fumo da cidade, promoções dos traficantes.

Anônimo,  20:11  

Outra coisa que me deixa intrigado!!!

Jah que temos tantos empregos como falam nossos comparsas/compnheiros completamente imbecis. Porque existe em praticamente TODAS as cidades do Brasil esta profissao de altissimo risco, tanto para o trabalhador (nao nos esquecamos) que o cara mesmo que ilegalmente esta trabalhado e que em muitas cidades esta atividade eh considerada legal, quanto para o usuario, geralmente de baixa renda, que devido ao seu baixo ganho eh obrigado a fazer uso deste servico?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:56  

Por acaso esse aqui e agora tem alvará da prefeitura..que eu saiba, no predio da praça Raposo Tavares, não..

Anônimo,  23:06  

Caro Riggon, legal é o tipo de empresa que o Constantino consegue em Brasilia com o Joaquim Roriz?

Anônimo,  00:55  

Realmente é uma piada.

Tem também empresas patrocinando guarda sol para flanelinhas.

Anônimo,  09:10  

em que pese a ilegalidade do mototaxi, não há ilegalidade nenhuma em estampar logotipo das empresas em roupas desses mototaxistas.

Anônimo,  20:22  

É gente, lembrem-se que a loga Aqui Agora é patrocinadora do `Pinga Fogo´, que é sócio do irmão do Prefeitim. Portanto, a Prefeitura jamais irá cobrar alguma legalidade dela, não acham?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima