13.1.08

Revista

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A próxima Rolling Stone norte-americana, com Britney Spears na capa, traz ensaio do brasileiro Sebastião Salgado.

2 pitacos:

Anônimo,  16:01  

Alguém tem dúvida que o presidente camaleão ou metamorfose, vai assinar? Não devemos esquecer que esse é o país de TODOS OS AMIGUINHOS DO PRESIDENTE. IGUAL A CIDADE DE MARINGÁ, QUE É TODA DOS AMIGUINHOS DOS BARRINHOS.BARBARIDADE.Quando esse pesadelo vai acabar? Acorda Maringá. Acorda Brasil.

Anônimo,  16:56  

Discordo do Anonimo (16:01) eu acho que o OME nao vai assinar nao. Eu ainda acho que o Sebastiao Salgado tem dignidade, coisa que a gente nao permite na nossa organizacao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima