6.1.08

Revelações e sordidez

Trecho de artigo de Leonardo Cavalcanti no Correio Braziliense de hoje:

Desconfie de entrevistas com políticos. Elas pouco revelam da alma de um personagem. Homens públicos quase sempre representam e mentem. Assim, a tarefa do repórter de arrancar alguma verdade de um político é árdua. Revelações só ocorrem a partir de descuidos — um momento de arrogância ou vaidade numa resposta, por exemplo — ou quando alguém, por qualquer motivo, está louco para abrir a boca e contar um segredo. Na íntegra.

3 pitacos:

Anônimo,  10:31  

É verdade! Sem contar aquelas 'entrevistas' que são dadas por políticos em progrmas que 'patrocinam' com dinheiro publico, como acontece aqui em Maringa. Veja as 'entrevistas' do Ricardo, Cida, Silvio e Secretários ao Pinga Fogo. Tudo preparado. Campanha política descarada. E pago com dinheiro do contribuinte. E em outros órgãos não é diferente. Absurdo do MP eleitoral precisa tomar conta . Se alguém tiver o cuidado de gravas esses programas verão que se trata de campanha antes do tempo e o mais grave, atinge um público sem discernimento que depois é comprado com 'ajudas', pedidos. Isso precisa acabar.

Anônimo,  12:03  

As vezes sao pequenos detalhes que "escapam". Me lembro de uma entrevista que estava dando o nosso aliado e conselheiro do OME, o Maluf ha algum tempo atras. Depois de varias perguntas, e respostas claramente mentirosas, Maluf finalmente, apos uma perganta diz: "... bem, agora dizendo a verdade...". Ele acabou de confesar de que tudo o que ele havia dito antes era mentira. Agora ele iria falar finalmente algma verdade. O OME tambem eh assim, mente o tempo todo, somente quando dah um deslize fala alguma verdade.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:36  

Pois é uma coisa que todos nós sabemos mas por motivos diversos não acreditamos que aconteça com nossos candidatos preferidos.

Ou o que é pior, por falta de alternativas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima