Requião fala em Cuba
O governador Roberto Requião (PMDB) será um dos palestrantes na Segunda Conferência Internacional denominada “Pelo Equilíbrio no Mundo”. O evento, que começa hoje e vai até quarta-feira, acontece em Havana, em homenagem aos 155 anos do nascimento de José Martí, que é o mártir da independência do único país socialista latino-americano.
6 pitacos:
Em Cuba ele pode falar, aqui nòis num deixa
Cuba não é socialista. Cuba é uma ditadura sanguinária de uma burocracia fedorenta, liderada por um ditador que manda matar e preder os que discordam da liderança. Para ser socialista falta a essência da vida, pela qual não se vale a pena viver (tanto que milhares morrem tentando furgir de lá), a liberdade.
O Requião é o paranaense mais louco que temos, daí ele ir viajar para dar palestra, provalvelmente pago com nosso dinheiro com esse tema é gozação. Me conta outra.
Coitados dos Cubanos!!!!
Deve ter algum erro de informacao ai!!! A Maria Louca falando sobre equilbrio e dando palestra em outro lugar alem da sua escolinha. Que idiota convidaria a Maria Louca para falar sobre alguma coisa? Ela nao sabe absolutamente nada. Soh se for alguma coisa sobre como se manter de peh depois de doses cavalares de mamona e como se mantem de joelhos os seus lambebotas, mesmo depois de levarem cola-brincos da Maria Louca.
Quantos parentes e lambebotas serah que a Maria Louca levou para este turismo a Cuba? Afinal duvido que um cubano, alem dos que forem obrigados, se darao ao trabalho de ouvir as asnisses que a Maria Louca eh capaz de dizer.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
POR QUE ESSA "MARIA LOUCA" NÃO APROVEITA E FICA POR LÁ. SERIA UMA BELA DE UMA LIMPEZA. LÁ NÃO TEM GAZETA DO POVO E NEM OPOSITORES. NÃO É O QUE ELE GOSTA?
podia já ficar por lá né.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.