Promotor de encontros
Do VacaVoando, que ouviu de um investigador:
- Na sexta-feira dei voz de prisão a dois assaltantes, eles reagiram atirando e matei os dois... essas pessoas de vida desregrada só podem ser perdoadas pelo Criador, me senti na obrigação de promover este encontro...
7 pitacos:
Que coisa idiota.
Infelizmente estamos precisando de coisas idiotas como essa. Ainda mais depois de assistir dois moleques assaltarem e levarem uma ecosport vermelha de uma senhora quando chegava em sua casa na Rua Prof Ney Marques, as 13,30 h de domingo. Sob ameaça e revolver e faca levaram o carro e a sua bolsa. Na fuga, apressados, deram ré contra o portão e o muro derrubando-os, mesmo assim levaram o carro. Dá medo e raiva e pensa-se sim, em coisas idiotas, como fazem os ladrões.
Ivan
alo anonino das 10 54 voce diz que a coisa e idiota por certo voce sempre teve a felicidade de nunca ter sido roubado quando acontecer com voce tenho certeza que vai mudar de opiniao
Precisamos de mais promotores de encontros como esse investigador, principalmente para políticos e administradores, como os que estão solapiando esta provinciane cidade.
que coisa idiota denovo.
Não é só idiota é terrível.
Éclaro, óbvio e ululante que quando se é roubado pensa-se em vingança, morte. Isso porque somos humanos, simples mortais.
Mas não dá pra ouvir isso de gente "preparada" por ofício para manter a lei e a ordem. Quando um defensor da lei chega a dizer ums disparate dessa natureza é porque os agentes estão podres e há muito se igualaram aos bandidos de todas a s classes sociaisObs: Claro que a mídia acha o bandido rico mais charmoso que o pobre.
Coisa idiota é assistirmos policiais sendo mortos por bandidos. Mesmo estando armados. Será que estamos sendo coerentes ao defendermos que somente os bandidos tenham o direito de atirar? Nos noticiários é comum ouvirmos algo do tipo: Dois policiais morreram e um bandido ficou ferido no confronto.
Tá parecendo o samba do crioulo doido. Pagamos policiais de oito tipos, mais as forças armadas, para a população ficar insegura. Não se pode aceitar o argumento de bandido pobre ou rico para se legitimar a omissão e falta de ação do estado.
Ivan
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.