14.1.08

PP Bizarro

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Uma brincadeirinha à la Kibe Loco.

13 pitacos:

Anônimo,  13:38  

Rigon. Esta brincadeira é de uma baixeza terrível.
A primeira sequencia é de uma covardia com Maluf. Este pelo menos, tem a herança da família para explicar a grana.
Vou denunciar voce à Sociedade Protetora dos Animais por estar pre-julgando a zebra assim. Zebra sim! Burro não....
E por último o Urtigão, que pode ser tudo, menos ....

Anônimo,  14:04  

Eu acho que eh sacanagem com o PT!!! No final desta equacao voce esqueceu de por, tambem, o PT, afinal comeca com o OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Marta Bellini 14:28  

Adorei! mas, fiquei com pena da zebra. Os animais são mais puros!

Anônimo,  14:36  

Legal mesmo. É desse jeito, é desse tipo. Cobras com lagartos dá nisso.

Anônimo,  15:28  

RIGON, FAZ MAI UMA SEÇÃO, INCLUI NA POSTAGEM:
BURRO + PAPAGAIO = SERVO

Anônimo,  15:31  

Piaaaada.
O Silvio achou a lampada, e o genio disse que ele tinha direito a um pedido:
Silvio de imediato pediu ao genio para que trouxesse seu pai de volta, pois estava com muita saudade.
O genio disse que era um pedido muito difícil, pois mexia com as almas, e que era para fazer um mais fácil,
Silvio pediu então para ser reeleito prefeito este ano,

O Genio falou então:
COMO É MESMO O NOME DO SEU PAI ?

Anônimo,  17:30  

Gostei da brincadeira, achei legal, se bem a primeira sequencia não é brincadeira, ela é bem real.

Anônimo,  19:22  

Faazinha (15:28)

Tu tah querendo dizer que se tu tiver um filho com um papagaio seria como eu?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:56  

Marta Bellini você e o Rigon são ótimos. E concordo com você Marta
viviane valadares

Anônimo,  20:58  

Cervo!

ótimo! que presença de espírito!

Anônimo,  00:12  

anonimo

Cervo o seu fim está com os dias contados, se (tu) fizer mais alguns comentários para que nós possamos aferir a sua verdadeira identidade, (tu) não escapa dessa.

Vai ficar ruim com o seu patrão hein! Bah! guri (tu) jogas em dois times.

(Tu) Cervo, a partir de agora se voce ficar meio vermelho no meio das suas barbas, qdo estiver perto do seu patrão e voce cervo todos já comentam qué voce mesmo.

(Tu), não deveria identificar como Servo e sim como "JUDAS".

Anônimo,  00:52  

Anonimo

Rigon, quero comentar um assunto que de ontem como suas postagem são atualizadas e tem muitas novidades e anda de mais o povo fica quase doido pra acompanhar, mas é bom assim, parabéns é campeão de visitação!

Então, quero comentar A POSTAGEM do cargo comissionado do Reicardo e da Desaparecida na Postagem titulo, "É O AMOR" onde comenta que o Reicardo quer recriação do CPMF.

Verdade o casal esteve realmente na feira de domingo, e infelizmente eu estava lá, deu nojo Rigon, o casal 0x0 cumprimentou todo mundo.

E eu sem querer, querendo, ví muitas, mas muitas pessoas que abominaram a atitude desse casal.

Rigon é sério dava dó, gente dava dó de ver a loira oxigenda e o reicardo, o povo almadiçoava depois que passava.

Vou fazer plantão em feiras livre vou fazer imagens e depois vou colocar no YOTUBE e mandar pra voce, e cobras e lagartos mesmo.

Engraçado né a Desaparecida Aparecida agora né, porque?

Anônimo,  08:39  

Faazinha querida (00:12)

Tu deves estar de fogo, neh? Resolveu entregar para Deus, fez como o OME encheu a lata, neh?
Veja bem amorzinha, o meu chefe e de toda a nossa organizacao criminosa eh o OME. O maior malandro do mundo, tu sabes disto, neh?
Eu acho que nao; tu eh minha faa, eu nao tem segredo algum eu sou o
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™, e nao uso barba nao tah boneqinha.
Beijinhos e se depender de quem acredita no OME e que o mensalao nao existiu para descobrir quem eu sou; vou ficar a eternidade anonimo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima