4.1.08

Por encomenda

O 24 Horas News noticiou que aquele crime contra três professores da Universidade Federal do Mato Grosso foi encomendado por um empresário, que teve negócios contrariados, por R$ 3 mil. Uma das vítimas, Alessandro Luís Fraga, fez mestrado em Zootenia, na UEM.

9 pitacos:

Anônimo,  20:41  

É verdade Rigão, a que ponto chega a mente humana, um sujeito que nao teve prorrogado o contrato com a Universidade, e um contrato que nao chega a um centesimo da ciclovia, manda fazer uma barbaridade desta, o que nao seria capaz de fazer por uns trocos maior né? Agora ja começo a ficar preocupado com os telefonemas que voce recebeu.

Anônimo,  20:48  

Rigon, morte por encomenenda e vc recebendo ameaça, cuidado amigo.

Anônimo,  09:33  

Canalha é canalha. Empresário desonesto ou político corrupto. O empresário desonesto manda matar. O político corrupto ou manda matar ou corre debaixo das saias do poder para esconder os podres. Alguém se lembra de algum caso?

Anônimo,  10:00  

O Requião protege muitos corruptos, em Maringá tem um monte....

Anônimo,  10:05  

Nas estatais de Maringá tem muitos corruptos e ladrões, cadeia para eles.

Anônimo,  11:32  

O Rigon,tem realmente que se preocupar.Vejam o que aconteceu em Marialva em dezembro de 97: incendio no Jornal de Marialva (Cesar Lima) que fez sérias denúncias contrariando políticos locais. Pelo que sei, o Lima tá até hoje com sequelas daquele ato criminoso:perdeu a visão do olho direito e fez não sei quantas cirurgias e seu pé esquerdo.vive em chagas e em tratamento constante.
Há emprenteiros bandidos e há politicos bandidos.

Anônimo,  14:05  

e há jornalistas bandidos também...

que se vendem por 30 moedas para falar dos outros, e falam sem causa, sem crime, e sem o direito ao contraditório.....

não estou me referindo ao titular deste blog não.....

mas que tem, tem !!!

Valdir Rossi.

Anônimo,  17:37  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  17:43  

Não sei se o anonimo das l4:05 se referiu ao x ou se, simplesmente generalisou. Realmente existem muitos bandidos que estão nesse meio, sempre a serviço dos poderosos. Geralmente são mais fofoqueiros e puxa-sacos do que jornalistas. Bem, o povo sabe distinguir muito bem quem é quem. Quanto ao caso do Cesar Lima lembro-me perfeitamente. Gostaria de saber no que deu .Foi um crime covarde. Se algum leitor do Angelo Rigon puder falar sobre o assunto, agradeço.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima