18.1.08

Pizza

Uma movimentada pizzaria localizada na avenida Euclides da Cunha, Zona 4, foi fechada pela Vigilância Sanitária de Maringá, na semana passada. Não tenho detalhes do fato, mas, pelo que levantei, procede.
Não consegui descobrir o motivo, já que boa parte do pessoal da Secretaria de Saúde está de férias e que responde pela atividade acabou de chegar de férias. Tentei contato com a pizzaria, mas o telefone não atende, mas uma fonte me garantiu que ela está fechada há alguns dias.

PS - O Diário de 28 de dezembro deu a notícia de que a Martignoni iria fechar as portas por 48 horas. Eu estive lá no dia 30 à noite. E na esquina de cima ficava a Pizzaria Tókio, que na minha opinião tinha a melhor massa da cidade. O dono, Edson, fechou a pizzaria por aqueles dias, pois não suportou a concorrência da Martignoni.

11 pitacos:

Anônimo,  15:41  

Rigon, não foi nessa daí que houve um caso de intoxicação alimentar de um grupo numa confraternização de fim de ano dias atrás?

Anônimo,  15:49  

é a martignoni. Um grupo de pessoas fez uma confraternização de fim de ano e todos passaram mal. Denunciaram e a Vigilância Sanitária foi lá para "dar uma olhada". Descobriram irregularidades para guardar frios, telas contra insetos rasgadas, baratas, falta de higiene entre os funcionários e entre outros.
Estava no O Diário.

Anônimo,  15:52  

Seu burro, saiu no O Diario de 28/12, procura lá. O segredo da Martignoni, ta no tempero especial de baratinha... mas continuo indo lá, é frescura desse povo sem cultura, na Asia o pessoal cria barata pra comé, aqui fecharam o estabelicimento.

Anônimo,  15:54  

Noticia velha. Se você lesse jornal saberia.

Editor 15:59  

É, pode ser. Eu e o leitor que me mandou o email dizendo estranhar que a imprensa local não tenha divulgado o fato. E o pessoal da Saúde, que não tinha os dados. É, muita gente não lê mais jornal.

Anônimo,  16:06  

Rigon, nessa o anônimo das 15:54 esta certissimo.

Foi notícia de 1/4 de página de O Diário, relatando o ocorrido (não é da forma extruchula que estão comentando)as causas, as consequências e tudo o mais.
Como cidadão sinto-me "protegido" pois este fato teve relevante cobertura.
Que te passou a noticia hoje esta atrasado e mal informado, inclusive a secretária de vigilância deu seu parecer e o que estava sendo providenciado tão logo foram notificados.

Grato
Paulo Vergueiro

Anônimo,  16:21  

desculpe sr. Paulo Vergueiro, mas seu comentario tambem foi "esdruxulo", se o sr. está protegido é pq foi detetizado...
Mas acredito que a Martignoni tomou ou tomará as providências necessarias e continuará tendo o sucesso de sempre.
só por curiosidade, qual sua atividade?

Anônimo,  16:50  

Ao barata das 16:21.

Primeiro:erro em digitação e é um absurdo que não revise, mas sou assim mesmo nestes espaços, escrevo com o coração e se vou revisar começo mudando tudo, aí não dá certo.
Segundo: disse sentir-me protegido porque sempre que acontece algo a imprenssa de Maringá relata os fatos e tenho percebido que a vigilancia sanitária a muito tempo presta um bom serviço até porque onde a falta de higiene é evidente eu não frequento.
Terceiro: não me dou bem em blogs de relacionamento.

Grato
Paulo Vergueiro

Anônimo,  16:51  

...de uma forma ou de outra, eu só fiquei sabendo pelo blog. Então, continue postando, ainda que com atraso.

Anônimo,  17:28  

eh verdade... todo mundo sabe que a unica coisa do Diario q presta eh a charge do Lukas... mta gte nem se dah o trabalho de ler o jornal... a informaço de fato eh util!

Anônimo,  08:44  

Seria bom q a vigilancia sanitaria fosse em outros estabelecimentos tbem., para fiscalizar não só qdo. é denunciado porque em Maringá o que tem de restaurantes com baratinha etc etc e tal não é brincadeira não apezar que tem gente que gosta

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima