Pit-bóia-fria
Os vândalos do Ano Novo ganharam um apelido da Abiose Maringaense: os pit-bóia-fria.
Não sei se ele sabia, mas praticamente 100% da turma estava a pé ou de bicicleta.
Os vândalos do Ano Novo ganharam um apelido da Abiose Maringaense: os pit-bóia-fria.
Não sei se ele sabia, mas praticamente 100% da turma estava a pé ou de bicicleta.
© Blogger templates 2008
Para cima
7 pitacos:
Nao gostei, os boia frias, sao pessoas que nao tem este tipo de comportamento. Primeiro que levantam quase sempre as 4 da matina, horario que os vagabundos estao pensando em dormir. Segundo que eles tem que pensar em plantar colher capinar passar veneno e sobreviver com suas diarias, portanto nao pode compara-los com a escoria que promoveu a desordem em Maringa
Concordo com o das 9:14, quanto ao artigo, bem provavel que não foram filhos de pessoas de posse, pois esses costumam dar seus pegas de carros com seu sons altos e musicas de gosto duvidoso.
Parece que quando os vândalos são da periferia, seus atos dão mais IBOPE que os vândalos da zona 2.
Os pit-ricoboys aprontam de tudo todos os dias e não recebem a mesma distinção deta imprensa marron e nojenta.
E o cara que subiu de carro e aprontou na rampa da catedral?
E os caras que tiram racha de madrugada em plena avenida Tiradentes.
Não apoio o vandalismo, mas estão tripudiando só porque os arruaceiros eram pé-rapados. Se fossem filhos de papai ninguém falaria nada.
Os cara aprontaram porque não tinha piliciamento preventivo lá.
Não venha este pascoalino incompetente dizer que meia duzia de PM conseguiria fazer policiamento preventivo onde haviam mais de 5.000, entre as quais pelo menos 60% consumiam bebida alcólica.
Meu ouvido não é pinico para ficar ouvindo este tipo de babaquice.
pit boi fria e esse babacaca que inventou isso, capra da peste............
Se estavam de bicicleta logo vão querer construir uma ciclovia no local. Por este preço??????????????????
É lamentável utilizar o termo 'bóia-fria' para os vândalos (esse é o termo correto, no mínimo) que fizeram isso. Os bóias-frias ou trabalhadores volantes não merecem ser tratados dessa forma, pois há muita gente séria e honesta, trabalhadora e que não pode ser comparada a esses caras. Da mesma forma que houve quem defendesse os animais quando Natanael Búfalo foi comparado com esse termo, pela violência com que tratou Márcia Constantino, é preciso que também se defenda essa classe trabalhadora que, apesar de tudo, é uma classe responsável pela alimentação de muitos de nós. E que a polícia investigue a fundo a autoria deste ato bestial e tome as providências cabíveis, pois Maringá e seus moradores não merecem isso.
Anônimo das 10:07, vc é muito infantil e medíocre, acredita que atacando quem esta trabalhando vai resolver alguma coisa, engano seu, temos é que combater os que não trabalha e apenas provoca arruaça, conheço o capitão e ele é muito competente e dedicado, suas palavras deveria ser melhor colocadas, todos sabem que meia dúzia de policias não dão conta, agora pergunto... tinha meia dúzia, vc sabe que não, e se tinha meia dúzia... será que existem mais, é fácil falar. Talvez esta seja sua única contribuição, ou seja, FALAR, assim no mínimo fale algo que preste, pois na verdade o nosso ouvido não é pinico para ficar ouvindo este tipo de babaquice sua.
BOB++++
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.