Passamento
Faleceu nesta terça-feira, às 18h30, Almir Rodrigues da Cunha, ex-gerente do Bradesco, agência Centro, goiano que veio para Maringá em 1998, trabalhou no Santander e Sicoob e atualmente era sócio de uma factoring.
Almir passou o final do ano em Caldas Novas (GO) e contraiu leptospirose. Desde da ultima sexta-feira vinha sentindo-se mal, automedicando, crendo que era uma virose. No domingo foi levado ao Santa Rita pelo oficial de justiça João Oficial e segunda à noite foi para a UTI , com os rins não mais funcionando, e entrou em coma. O corpo será velado nesta noite do Prever e segue amanhã para Goiás.
3 pitacos:
Lamentável que uma coisa dessa aconteça. Nunca devemos fazer a auto-medicação. Aqui em Maringá, temos o grave problema da dengue. Vamos fazer a nossa parte, vamos nos cuidar.
Conhecia o Almir
Gente boa demais.
Uma pena..
Tristeza mesmo. É duro saber que Goiás, com todas as suas maravilhas da natureza, a exemplo dos outros estados que agora falam em febre-amarela, dengue, etc, também anda esquecido pelos políticos que o administram... Até quando? Valei-me meu São Sarapião, protetor dos órfãos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.