Parceria já definida
Reportagem de Juliana Daibert em O Diário de amanhã diz que a prefeitura de Maringá ainda não sabe quanto vai custar a solução dos problemas apontados pelo Plano de Manejo do Parque do Ingá, feito pela UEM, e que a impossibilidade de passar a gestão do parque à iniciativa privada levou o prefeito Silvio Barros II (PP) até São Paulo, na semana passada, para discutir alternativas de recursos com a empresa que estava elaborando o estudo de viabilidade da reserva.
"No entanto, a parceria já está definida com uma organização não-governamenta. Na prefeitura, ninguém além do prefeito pode falar sobre o investimento", acrescenta.
9 pitacos:
INSTITUTO DA ARVORE?
Em respeito ao princípio da publicidade dos atos públicos, nada pode ser dito, discutido ou divulgado. Morra Odorico!!!! E os seus jegues.
Rigon, vc esqueceu de dizer que na reportagem a gerente da SEMAA também está fazendo um estudo para mudança de zoneamento do parque. Sabe o que isso significa? Motosseras funcionando a todo vapor. Acho que isso ainda vai dar muito "pau" pra prefeitura e se o contribuinte não ficar de olho é ele que vai pagar a conta.
se for o "Instituto da Florzinha" (porque nunca vi eles plantando ou cuidando de árvores, só das florzinhas na frente da casa do prefeito), o fim do Parque do Ingá como unidade de conservação é certo. E aí a especulação imobiliária toma conta. Quer apostar? Ai que pena dos moradores da Vila Operária...
se vc nunca viu 'eles' plantando uma árvore é pq ve apenas o q lhe convem. Só nos ultimos 02 meses do ano foram plantadas quase 300 arvores na região central da cidade. E as 'florzinhas', são projetos paisagisticos q engrandecem a beleza da nossa cidade!
ao anônimo das 09:46
Dá pra vc me falar então onde estão essas árvores? Eu só to vendo toco por ai afora.
é... e as florzinhas "engrandecem" a nossa cidade igual as mangueirinhas de natal né!?
projetos paisagísticos que realmente engrandecem...mas o bolso dos colegas do prefeito, porque daqui há pouco qdo terminar o ano eleitoral, vai virar aquela quiçassa e dai o tal "Istituto da Florzinha", como disse o anônimo das 8:23, não vai estar nem um pouco preocupado com paisagismo, o negócio deles será o "ARBORISMO". Sabe onde? ADIVINHÃÃÃOOO
acho que esse anônimo das 9:46 deve é ter comido algum cogumelo nascido nos troncos cortados das árvores do centro da cidade pra estar vendo tanta árvore assim plantada. O Meu caro, cadê essas árvores. De certo que foram plantadas ai na sua rua, ou na frente da sua farmácia/supermercado de carros.
Se o prefeito não tem competencia para administrar o parque do ingá, deveria confessar e entregar o chapeu.......
Mas, pelo que se vê nas concorrencias publicas em maringá, nos gastos com ATIs, silclovia, parque do japáo, novo centro, restaurante popular etc...., o que ocorre não é falta de competencia ms sim.............
pena que o MP parou de agir.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.