9.1.08

O fim do internet banking

Recebido por email:

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Implantado o novo modelo de atendimento em agência bancária. Apesar da fila ainda invadir a calçada do lado de fora da agência, os clientes não se irritam mais e o índice de reclamações caiu a zero. O piloto do projeto, testado numa agência em Goiás, foi um sucesso e será seguido por todas as agências do Brasil. Segue anexo foto da fila na porta da agência.

8 pitacos:

Anônimo,  18:31  

Se a cervejinha gelada vier no pacote eu to dentro !

Anônimo,  19:05  

Diz o slogan: A CAIXA É NOSSA... mas o recheio é deles, do governo... Só a caixa é nossa.

Anônimo,  19:20  

o slogan tá certo, sim. a caixa é nossa. a caixa das cervejas. mas só as geladas.

Anônimo,  19:29  

Bom, só posso comentar que a foto não condiz com o conteúdo informado... as pessoas estão em um bar ao lado da agência bancária, provavelmente em Pirinópolis, norte de Goiás. Acho que essa informação (aliada à foto) deve ser melhor trabalhada e analisada antes de publicar.

Anônimo,  19:57  

VEM PRA CAXA..ÇA VOCE TAMBÉM.

Pelo menos uma coisa justa o presidente Lula fez neste pacotaço de impostos, elevou a taxação sobre os lucros dos bancos, uma medida simples, que tira dos ricos e....embebeda os pobres.

Anônimo,  19:58  

A Nossa Caixa eh Nossa!!!

Foi ela que financiou o Projac (a juros de pai para filho) da Rede Globo, que nao pagou e o OME mandou anistiar a divida. O OME na verdade mandou anistiar dividas da Globo tambem com o fisco e com a previdencia social.
Foi ela que ajudou a abastecer o Mensalao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:30  

Ô Minas Gerais....

Anônimo,  08:38  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai sim em!!!
O povo num vai nem querer mais saber de Caixa Eletrônico 24 horas. Por incrivel que parece todos vão diretamente nos caixas..Hahahahaha...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima