11.1.08

É o amor

Ricardo Barros (PP) agora defende a recriação da CPMF.
Acho que o próximo passo é deixar a barba crescer. Cortar o dedo não digo...

18 pitacos:

Anônimo,  19:50  

Tu tah de sacanagem com o nobre!!!

O nobre esta na dele, como jah disse, onde sempre esteve na direitona.

Eh mais facil os nossos comparsas/compnheiros completamente imbecis, comecarem a adotar os modos do nobre, como praticar salto de janelas, casar com loiras oxigenadas, raspar a barba e manter aquela pele aveludada, enfim adotar o estilo "mauricinho do Reicardo Verri". Alias o etico Rubem e o probo e belo Enio Barros soh faltam raspar as barbas pois os modelitos jah sao copiados do nobre.

Nos eh que nos transformamos no nobre e nao o contrario!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:13  

É realmente Ricardo Barros perdeu a ALMA, por conta de seu egocentrismo de querer ser LIDER.
É muito triste ver um Maringaense que nos representa sofrer a metamorfose que Ricardo sofreu.
Deixou de ser o Ricardo que o Povo Elegeu e se tornou adversário de seus PRÓPRIOS ELEITORES.
Com tudo em 2010 Ricardo você tera nossa resposta na URNA.
FORA RICARDO O TEU TEMPO JA PASSOU, JA ERA.
NUNCA MAIS RICARDO.

Anônimo,  21:04  

Isso tá com cara de puxasaquismo!!!! Olha um novo golpe aí gente! Com certeza possui planos para o futuro...

Anônimo,  22:39  

Esse Cervo (de viadinho né) tem cada comentário que beira a histeria e uma falta de criatividade, dá um tempo com esses comentário desqualificado que não contribui para nada.
Voçe tem que se revelar e mostrar que tu faz o trabalho da direitona aquela direita mais suja que tem.

Anônimo,  23:56  

Queirdinha faa (22:39)

A nossa organizacao crimino.. digo quadri.. digo coligacao de governo do OME se alia ao: Sarney, Maluf, Delfim Neto, Jobim, Geddel, Collor, Mailson da Nobrega, Quercia, Requiao, Roberto Jeferson, Severino Cavalcanti, Garibaldi, Renan, Edison Lobao, Mucio...e ao Reicardo Verri e

EU EH QUEM FACO O TRABALHO PARA A DIREITA??!!!!

Jah!! Vah comer o capim que eu mandei o etico Rubem colocar lah na nossa sede.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Em tempo antinha: soh eu tenho o direito de nao usar acentos, pontuacoes e c cedilha. Voce nao tem o direito de inventar um c cedilha em voce nao sua anarfa. Por isto voce tem direito a dose dupla de capim, e se quiser pode zurrar a vontade.

Anônimo,  00:25  

Nunca na história de Maringá, teve um político Maria vai com as outras como o Ricardo Barros.

Seu tempo já foi, pede pra CANTAR e sai fora.

Anônimo,  01:27  

Anonimo

Será que já passou o tempo do "DESALMADO", acho que não, já tem mais de 3 ou 4 mandatos, e a cada mandato ele aumenta os votos.

E assim também é a Desaparecida Borghetti, e o segundo mandato e quase dobrou os votos nesta última eleição.

Será que o povo tá certo?

ou

Eu estou errado?

- VAMOS VER SE ESTOU DOIDO MESMO, VAMOS DEIXAR UMA PERGUNTA NO AR.

* PERGUNTA Nº 1 - VOCE ACHO CERTO O RICARDO BARROS VOTAR A FAVOR DA "CPMF? E AGORA ELE ESTÁ ENTRANDO COM UM PROJETO PARA RECRIAÇÃO DO CPMF NOVAMENTE.

* PERGUNTA Nº 2 - VOCE ACHA CERTO A DESAPARECIDA BORGHETTI, VOTAR A FAVOR DE SUA APOSENTADORIA? E VIR PARA MARINGÁ SÓ NA ÉPOCA DE ELEIÇÕES?

Se em 2010 eles se elegerem novamente eu vou ficar preocupado comigo, porque vou achar que estou ficando maluco mesmo!

Anônimo,  08:35  

Se de repente pintar 1 aposentadoria por invalidez eu acho que até rola.

Anônimo,  09:14  

Deixou de ser o Ricardo que o Povo Elegeu e se tornou adversário de seus PRÓPRIOS ELEITORES 20:13. Mas é justamente isso que o Lula fez. Pergunto: quem age traindo seus eleitores merecem o que?

Anônimo,  10:27  

Pára com isso, não é Anjulu: se o Rick Lamas cortar os dedos, como é que ele vai passar os cinco dedos na grana do povo? É mais fácil ele cortar o pinto, que pinto não rouba e pensando 24 horas no dinheiro alheio provavelmente ele nem tem tempo de usar.

Anônimo,  11:58  

Para os que criticam o Ricardo Barros, sexta feira na globo news a noite participou de mais de uma hora de entrevista com Carlos Monfort, como vice lider do governo, o homem tem capacidade e sabe o que fala, nunca nimguem provou nada contra ele, nao ve o caso do outro deputado nem chegou assumir um cargo no governo federal e ja caiu, por maracutaias.

Anônimo,  12:22  

Meu caro homônimo das 20:13h,
O Ricardo (Big Brother)está sem alma há muitos anos e vc sempre esteve redondamente enganado à respeito dessa pessoa. Alegra-me saber que vc não mais vai votar nele, mas tenha certeza que o Ricardo só atrapalha o nosso partido. Temos vergonha disso.

Anônimo,  15:46  

BARROS É PRESO EM LONDRINA :

Calma ! Não precisa comemorar.

Henrique Barros, vereador de Londrina, continua preso no Centro de Detenção e Ressocialização de Londrina ( CDR ), por extorsão e Corrupção.

Eita sobremone complicado !!!

Anônimo,  18:29  

Esra é so pros desinformados deste blog, o deputado Ricardo Barros e a deputada Cida Borghetti, atenderam nesta sesta e sabados todos as pessoas que marcaram em seu escritorio.todos os finais de semana ela esta em Maringá, domingo retrazado vi ela na feira livre da av. Maua, com o Ricardo, é a campea de popularidade e votos.

Anônimo,  19:05  

Reicardo. kd os 5 mi da mendes jr? lembra? eu não esqueci.

Anônimo,  12:26  

Todos sabem quem é Ricardo, ele é como uma frieira no pé e o Lula não tem culpa.

Shirley MacRamos 15:38  

Acho que desta vez o Ricardo tá certo, acho que ele virou da esquerda mesmo, pois a CPMF só prejudicava os ricos. Os pobres nem sentiam os descontos de tão irrisórios que eram.

Espero que a nova CPMF que ele vá criar não seja o contrário: cobre dos pobres e isente os ricos.

Nesse País não duvido mais de nada.

Anônimo,  19:07  

Oh My God!!!!

A Maclaine (vulgo Shirley 15:38) voltou!!!!!
E cada vez mais inteligente, acreditou neste papo da CPMF e que o Reicardo Verri "virou de esquerda" soh se ele dobrou a esquina para a esquerda.
Etido Rubem, para a Mcleine nao precisa regualar na dose de capim diario nao. Deixa ele comer a vontade. E deixa ela misturar com mamona tambem.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima