2.1.08

No mesmo dia?

A ciclovia de Maringá começou a dar o que falar. Luciana Pombo noticia e faz um comentário.
Agora há pouco me informaram que a ciclovia está marcada para ser inaugurada em março, no mesmo dia em que o shopping Boulevard Mandacaru, para o qual a prefeitura já abriu parte do canteiro central. Em junho, anunciava-se que o shopping seria entregue em novembro passado. O local pertencia à extinta empresa do finado empresário da Odilon Pupulin, que construiu o Hospital Municipal. Procurando informações a respeito do empreendimento, achei num conhecido fórum de debates sobre projetos uma unanimidade em relação Boulevard Mandacaru: todos os participantes, de diversas partes do país, acham o nome feio, uma mistura estranha.

7 pitacos:

Anônimo,  19:16  

Esse Boulevard Mandacarú vai pelomesmo caminho que aquele "shoping" que abriu na cerro azul, na frente do Maringá Clube. E segue também a mesma trilha daquele "shoping" que tinha na praça do car wash, que pertencia aos Del Pintor, que ganharam dinheiro coma construção da nova rodovi´paria e montaram aquele "shoping", onde enterraram todo o dinheiro que ganharam na construção.
Mas tem mais exemplo de fracasso de shoping em Maringá: na mesma praça, bem na frente do car wash, tem lá uma construção parada de Pedro Granado Martinez, que seria um shoping, mas vendo os exemplos acima, deistiu.
Shoping em maringá é uma mistura de ganhos imobiliários com centro de compras. Aqui nem mesmo o Aspen, que daria certo em qualquer parte do País, fracassou feio, já perderam muito dinheiro. Sorte que os donos - Bergerson, Amasta e Miguel do Boticário - tem dinheiro para investir, mesmo no vermelho.

Anônimo,  19:57  

Investir? Hahahaaa... o amasta foi preso em SC cara, pela PF onde comprava (esse pessoal se vende facim, facim...) fiscais do IBAMA e IAP, sei lá para construir em local proibido... o dinheiro para o aspen era do falido banestado e deram calote, o Dr. sei lá o quê, dono do terreno onde era o hospital modelo até hoje está na justiça tentando receber ao menos parte daquilo... tudo bandido, pilantra, ladrões, sem medo de errar... e chamam de empresários esse povo...

A respeito do nome, parece rapadura com creme de leite...

Anônimo,  20:25  

Poderiam chamar Mirante Mandacaru, ou Avenida Mandacaru, ou algo menos besta que bulevar

Anônimo,  21:00  

Eu estou achando que tem muita gente da nossa organizacao precisando lavar dinheiro nestes empreendimentos.
Pois o que mais se veh em Maringa sao espacos desocupados nos diversos "shoppings" (porque a Jacuzismo deste estrangerismo provinciano e ridiculo porque nao chamar de centro de compras?) que jah existem e inumeros espacos no "novo centro" tambem por serem ocupados, EU ACHO QUE TEM MUITA GENTE (nossos comparsas/companheiros) COM GRANA PARA DESOVAR!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:11  

parece que o Aspen foi comprado por um grupo fortíssimo de SP ligado a área...
talvez o IGUATEMI...

Anônimo,  22:39  

Vai valorizar muito com a construção da Ciclovia. Ela vai facilitar o acesso dos ciclistas para realizar compras. O pessoal do Nei Braga, que antes tinha dificuldades de chegar até a Colombo agora vem com facilidade. Aliás vão poder chegar até o restaurante poupular.
'Eita duas obrinhas cara" jUSTAMENTE NA FAIXA DO POPULAR. ???????
Vamos ver o que o TCU e a Controladoria vão falar sobre o assunto.

Anônimo,  23:35  

Vocês não entenderam o espírito das coisas, a ciclovia é cara assim por volta de 1 milhão de reais porque na segunda etapa será banhada com ouro 18 quilates antiderrapante. Entenderam? justifiquei os gastos?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima