No mesmo dia?
A ciclovia de Maringá começou a dar o que falar. Luciana Pombo noticia e faz um comentário.
Agora há pouco me informaram que a ciclovia está marcada para ser inaugurada em março, no mesmo dia em que o shopping Boulevard Mandacaru, para o qual a prefeitura já abriu parte do canteiro central. Em junho, anunciava-se que o shopping seria entregue em novembro passado. O local pertencia à extinta empresa do finado empresário da Odilon Pupulin, que construiu o Hospital Municipal. Procurando informações a respeito do empreendimento, achei num conhecido fórum de debates sobre projetos uma unanimidade em relação Boulevard Mandacaru: todos os participantes, de diversas partes do país, acham o nome feio, uma mistura estranha.
7 pitacos:
Esse Boulevard Mandacarú vai pelomesmo caminho que aquele "shoping" que abriu na cerro azul, na frente do Maringá Clube. E segue também a mesma trilha daquele "shoping" que tinha na praça do car wash, que pertencia aos Del Pintor, que ganharam dinheiro coma construção da nova rodovi´paria e montaram aquele "shoping", onde enterraram todo o dinheiro que ganharam na construção.
Mas tem mais exemplo de fracasso de shoping em Maringá: na mesma praça, bem na frente do car wash, tem lá uma construção parada de Pedro Granado Martinez, que seria um shoping, mas vendo os exemplos acima, deistiu.
Shoping em maringá é uma mistura de ganhos imobiliários com centro de compras. Aqui nem mesmo o Aspen, que daria certo em qualquer parte do País, fracassou feio, já perderam muito dinheiro. Sorte que os donos - Bergerson, Amasta e Miguel do Boticário - tem dinheiro para investir, mesmo no vermelho.
Investir? Hahahaaa... o amasta foi preso em SC cara, pela PF onde comprava (esse pessoal se vende facim, facim...) fiscais do IBAMA e IAP, sei lá para construir em local proibido... o dinheiro para o aspen era do falido banestado e deram calote, o Dr. sei lá o quê, dono do terreno onde era o hospital modelo até hoje está na justiça tentando receber ao menos parte daquilo... tudo bandido, pilantra, ladrões, sem medo de errar... e chamam de empresários esse povo...
A respeito do nome, parece rapadura com creme de leite...
Poderiam chamar Mirante Mandacaru, ou Avenida Mandacaru, ou algo menos besta que bulevar
Eu estou achando que tem muita gente da nossa organizacao precisando lavar dinheiro nestes empreendimentos.
Pois o que mais se veh em Maringa sao espacos desocupados nos diversos "shoppings" (porque a Jacuzismo deste estrangerismo provinciano e ridiculo porque nao chamar de centro de compras?) que jah existem e inumeros espacos no "novo centro" tambem por serem ocupados, EU ACHO QUE TEM MUITA GENTE (nossos comparsas/companheiros) COM GRANA PARA DESOVAR!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
parece que o Aspen foi comprado por um grupo fortíssimo de SP ligado a área...
talvez o IGUATEMI...
Vai valorizar muito com a construção da Ciclovia. Ela vai facilitar o acesso dos ciclistas para realizar compras. O pessoal do Nei Braga, que antes tinha dificuldades de chegar até a Colombo agora vem com facilidade. Aliás vão poder chegar até o restaurante poupular.
'Eita duas obrinhas cara" jUSTAMENTE NA FAIXA DO POPULAR. ???????
Vamos ver o que o TCU e a Controladoria vão falar sobre o assunto.
Vocês não entenderam o espírito das coisas, a ciclovia é cara assim por volta de 1 milhão de reais porque na segunda etapa será banhada com ouro 18 quilates antiderrapante. Entenderam? justifiquei os gastos?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.