15.1.08

No cemitério

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Placa que já está há tempos no prédio do cemitério mostra que, por R$ 700 mil, que não deixa de ser um valor respeitável, serão feitos, entre outras obras, reforma, ampliação, 5,1 km de recuperação asfáltica e readequação paisagística. O valor corresponde a 69% do que será gasto na ciclovia da Mandacaru.

9 pitacos:

Anônimo,  12:33  

Com cemitério não dá para brincar. Quem teria coragem de superfaturar obras alí? Os moradores não perdoariam. Vamos aguardar, pode ser que alguém esteja se fingindo de morto para abocanhar o dinheiro público, mas eu não acredito que o Silvio saiba de nada.

Anônimo,  12:48  

Rigon por muito tempo fui paciente do Dr. Wilson Caniato, que hoje não faz parte mais do plano da prefeitura, telefonei para o SASS e veja só me diseram que eu tinha que passar por um Clinico Geral e que ele ia me indicar o Psiquiatra, eu disse quais eram os do SASS e a atendente me disse que por enquanto não havia nenhum, que eles iriam contratar, meu deus, telefonei para o SISMMAR para falar com a Ana e me disseram que ela estava em São Paulo em reunião(reunião do que, PSTU, CONLUTAS), é Rigon estamos perdidos e mal pagos.

Anônimo,  12:57  

Ou Rigon. ce ta muito acido. trata-se da melhor ciclovia do planeta. alem disso, eh ano eleitoral. como vao mandar fazer aquelas camisetas ridiculas e comprar lanchinhos pros voluntarios dos barros. tenha santa paciencia...

Anônimo,  13:35  

Voluntários ou assalariados??? Nem os asseclas deixam de receber...

Anônimo,  14:35  

Ixi, sera que vao cortar as arvores daquele local!?

Anônimo,  14:39  

Hoje fui ver a Av. Mandacarú , confesso que fiquei encantado com a beleza que esta ficando a obra da ciclovia.Acho que como cidadão e pagador de meus impostos , não poderia ficar calado e ver todos os dias um monte de pessoas metendo pau naquela obra...Acho que devemos dar um voto de confiança ao Silvio já que ele é o nosso prefeito.

Anônimo,  15:46  

Ana está em reunião... essa reunião deve se chamar beach.

Anônimo,  16:02  

Pois é para 5,1 KM de RECUPERAÇÃO ASFÁTICA o valor fica dentro dos 700 mil dentro outras melhorias, Agora para fazer uns 4 Km de CALÇADINHA ILUMINADA ( ou ciclovia como gosta o poder público) se jogam no lixo 1 milhão e reais, tem coisa estranha aí, se o ministério público não ver isso está de brincadeira com a minha cara.

Anônimo,  16:15  

A Ana foi com o carro do Sindicato?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima