Na escola
O pátio da Escola Estadual Marco Antonio Pimenta, na Vila Nova, está sendo refeito. A obra, porém, não está sendo bancada pelo governo do Estado nem pela APM.
São os próprios pais que decidiram se cotizar e fazer o serviço, diante da iminência de alguma criança se ferir no piso velho e danificado.
3 pitacos:
Parabéns para os pais dos alunos dessa escola e, também, para a diretora pela iniciativa. Em compensação é uma vergonha para a prefeitura e para o governo, ainda mais que estamos em início das "brigas" eleitorais... Rsrsrsrs
Espero que estes pais, na hora de votarem, se recordem destes que estão nas "cadeiras" da frente hoje!!!
Isso é uma vergonha!!!! Os pais já pagam impostos, não tem que bancar NADA nas escolas não.
Segundo um amigo, professor do município, o José Cláudio é que tinha razão: deixou de fazer as tais "festas juninas" (aquelas com a desculpa da meninada dançar quadrilha, mas na verdade era pra arrecadar grana pra manter as escolas) e o atual e os próximos prefeitos JAMAIS terão coragem de voltar com essa maracutaia. Agora, Festa Junina só pras crianças se divertirem, dançar para os pais e comer produtos típicos... detalhe: DE GRAÇA.
Também me disse o colega professor que na época das tais escolas-empresas (do irmão do silvio, o ricardo barros, prefeito de Masringá na época) os diretores "convidavam" pais e alunos para, inclusive, lavar banheiros. Pra quê? Sobrar grana pros "donos" das escolas. Isso é uma VERGOOOONHA!!!
Não são os pais não....... o grande artífice de mais essa obra é o seu, o meu, o nosso SILCLOVIA MOTOSSERRA, o irmão do reicardo, os dois maiores protetores dos recursos públicos do Brasil (grana bem guardadinha na Suiça)
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.