Morte aconteceu ontem à noite
O empresário Almir Rodrigues da Cunha, natural de Aloândia (GO), será sepultado em Caldas Novas, Goiás. A informação de que ele faleceu nesta madrugada, dada pelo secretário municipal de Saúde, Antonio Carlos Nardi, em entrevistas, é equivocada. Ele faleceu às 18h30 de ontem, embora no registro do cemitério conste 18h15. Existe suspeita de que ele tenha sido vítima de leptospirose ou de febre amarela.
Almir tinha 47 anos. Passou o final do ano em Caldas Novas, numa área rural, com casa velha, onde tinha ratos. Voltou a Maringá na última sexta-feira, sentindo calafrios, dores no corpo e pensou que se tratava de uma virose, já que a esposa havia tido antes da viagem. Ficou até domingo à tarde resistindo em ir para o hospital. Começou a ficar meio travado e foi levado, conta um amigo. Fez exames e permaneceu internado até a segunda por volta das 22h em quarto, em estado consciente, no Hospital Santa Rita. Daíi foi levado para a UTI e seu estado agravou. Os médicos diagnosticaram leptospirose. Diante das notícias sobre febre amarela em Goiás passou-se a suspeitar a ocorrência, já que os sintomas são parecidos.
Às 23h, uma hora após dar entrada na UTI, os médicos já informaram que o quadro era grave, de difícil reversão, e por volta das 18h30 de ontem, ele faleceu após fazer hemodiálise.
PS - A suspeita gerou interesse geral. Eu meso recebi telefonemas de Curitiba e São Paulo. Agora, o blog do Noblat também noticiou.
5 pitacos:
Se a Febre Amarela tem inicio de seu ciclo no macaco, como ficamos nós de Maringá com os macacos livres leves e soltos do Bosque 2??????????????
Conselho: Passe longe dos macacos.
para o lula das 23:26, pelo conselho vc deve ser da Prefeitura de Maringá.
Angelo Rigon, dê, se possível mais alguns detalhes desta pessoa falecida, Almir.
Quem era? onde trabalhava?
Veja, li que seu bairro esta sendo "tratado" pela vigilância com cuidado especial, ora e seu ambiente de trabalho? Clube que frequentava? etc. Gostaria de ter mais detalhes. Grato
Prof. Paulo Vergueiro
É possível a este impoluto jornalista guardião da ética e do bem estar jornalistica dizer sob forma de orientação a empresa deste nobre falecido?
Penhoradamente agradeço a esta prestaza monumental.
Paulo Vergueiro
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.