Eu já gostei do carrinho. Custa 8.000 Euros, tem dois cilindros, atinge até 140 km/h e utiliza diesel. Tem autonomia de 500 km e faz até 25 km/l. Acho que esse tipo de veículo deveria ser copiado aqui no Brasil como veículo de passeio em cidades. Tem dois lugares folgado e mais um, bem no meio dos dois, atrás que cabe uma terceira pessoa. Seguro, bonito, pequeno e funcional, sem falar de "econômico". Pesquisei certa vez para um grupo, mas, deu n'água. Não houve interesse ou não conseguiram espaço, não sei bem o motivo.
3 pitacos:
Eu já gostei do carrinho. Custa 8.000 Euros, tem dois cilindros, atinge até 140 km/h e utiliza diesel. Tem autonomia de 500 km e faz até 25 km/l. Acho que esse tipo de veículo deveria ser copiado aqui no Brasil como veículo de passeio em cidades. Tem dois lugares folgado e mais um, bem no meio dos dois, atrás que cabe uma terceira pessoa. Seguro, bonito, pequeno e funcional, sem falar de "econômico". Pesquisei certa vez para um grupo, mas, deu n'água. Não houve interesse ou não conseguiram espaço, não sei bem o motivo.
Miguel
Sei não, se o povão já reclama dos pardais fixos, imagina um pardal móvel...
Com certeza muito motorista em Maringá íria ficar sem a habilitação.
Com o dinheiro da ciclovia poderáimso comprar vários e tornar o trânsito mais seguro, inclusive para os ciclistas.
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.