4.1.08

Microsoft representa contra a Syma Informática

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A Microsoft Corporation, com sede em Washington, Estados Unidos, representou criminalmente no dia 27 de dezembro último contra a Syma Informática (Mesquita e Orlandini Ltda), de Maringá, acusando-a de pirataria de software. De acordo com a representação, feita na delegacia de polícia por uma banca de advogados de Porto Alegre, a Syma, localizada na avenida João Paulino, Novo Centro, tem prejudicado a Microsoft ao vender computadores pessoais contendo softwares de propriedade da empresa norte-americana, sem o devido licenciamento. Os programas acompanham as máquinas como uma espécie de brinde aos compradores.
A Polícia Civil agora investiga a Syma - empresa de 13 anos de existência, que passou de 35 para 572 metros quadrados de área construída e cujo nome são as iniciais de seus quatro fundadores: Silvano, Yoshio, Marcos e Airton.

71 pitacos:

Anônimo,  16:23  

É justo. O direito autoral tem que ser respeitado. Se preciso, acionando os infratores criminalmente. Agora, em Maringá, não é só a Syma que faz isso. Praticamente todas as pequenas e médias empresas tem essa prática criminosa. Então, a Microsoft deveria processar todas. Em tempo, Syma é anunciante do Pinga Fogo e esse enche a bola dela, DA CIMA NATURALMENTE.

Anônimo,  16:34  

Essa Syma nunca me enganou...

Anônimo,  16:46  

Imagina... tudo gente boa...

Anônimo,  16:59  

Ixi!

Anônimo,  17:24  

E SABE QUEM ANUNCIA A SYMA?
O PINGA FOGO DE OLIVEIRA.
UM DIA O PINGA FOGO FALOU ASSIM: "...E O COMPUTADOR AINDA VAI COM VÁRIOS PROGRAMAS. SERÁ QUE ESSES PROGRAMAS SÃO PIRATAS?".
NÃO SERIA ISSO QUE DESPERTOU A POLICIA PRÁ INVESTIGAR?

Anônimo,  17:25  

Rigon to sabendo o que segue:
basta a polícia dar uma geral na cas do Marcos da Syma que vai encontrar muita coisa.
Um vizinho dele falou que é um entra e sai de mercadorias lá que merece uma investigação mais competa.

Anônimo,  17:26  

O Pinga Fogo é culpado porque um dia ele perguntou no ar se os programas não eram piratas?
Sem consciencia mesmo esse gordão...

Anônimo,  17:41  

Quem rouba de ladrao tem cem anos de perdao!!!!

A Microsoft comete ha muito tempo no mundo uma infinidade de crimes: faz venda conjugada, rouba inovacoes de concorrentes, abusa do monopolio... Compra politicos, estes dias deu uma graninha extra para alguns deputados nossos (O Jao Paulo Cunha do PT inclusive) para o Governo abandonar a ideia do Software Livre.
Nao vejo o minimo problema em se piratiar os softwares de quem sao os maiores piratas do mundo.
Se o OME nao estivesse se vendido a Microsoft deveriamos no pais sendo implantado o Software Livre.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:50  

Rigon pode puxar ai que vc vai encontrar. Os donos da Syma já respondem por outros processos ainda mais pesados, todos ligados à empresa de informatica Syma

Anônimo,  17:51  

Ai tá vemndo no que deu: foi anunciar no Pinga Fogo, o negócio deu repercussão danada agora tão ferrado.
Vão ter que gastar um monte de dinheiro como Dr. Israel Batista de Moura prá limpar a barra.
Ou vão pedir pro pinga fogo aliviar a barra deles?????

Anônimo,  17:52  

Hei Rigon os donos da Syma já tiraram a empresa do nome deles já faz muito tempo, desde da outra vez que flagraram eles e deu problema né junto ao fisco.
Tá tudo em nome de laranjas

Anônimo,  17:54  

Rigon há dias na padoca me falaram que a Master Informática e o Aldo Componenetes tinham denunciados uma revenda de informática de Maringá junto a Microsoft e o negócio estava para estourar logo, logo.
Então era a Syma Informática

Anônimo,  17:55  

Tão falando Rigon que foi o Aldo Componentes que denunciou a Syma Informática e ai eles cairam

Anônimo,  17:57  

Comprei um micro lá uma vez e deu problema no software e ai liguei no 0800 e me falaram que a descrição do código não batia, fui na Syma Informatica e ai eles me deram um windows original, lacrado e pediram desculpas e falram que tinha havido um engano. Fiquei meio desconfiadão desse negócio deles aí, agora toda vez que o pinga fogo fala da Syma eu fico só ouvindo: olha lá os trouxas comprando lebre e levando o gato

Anônimo,  18:07  

Só uma coisinha que, de repente pode ter a ver, mas, a representação da MICROSOFT aqui no sul é do Aldo Componentes né não? ... será? ... uia... rrsssss...

Meu Linux é pirata...

Anônimo,  18:33  

Brasil, terra da fraude e da pirataria...CD/DVD, Remédio, brinquedo, roupa,leite, água.

Quem quer ter lucro fácil tem que assumir os riscos.

Anônimo,  18:43  

"Até o santo,desconfiou" das ofertas da Syma.

Ganhando dinheiro em cima de pirataria e usando meios de comunicação para anunciar as ofertas,naturalmente,venderam bastante e precuparam a concorrência.

Os preços da Syma, estavam mais baratos que os mesmos produtos vendidos no Paraguai.

Anônimo,  19:03  

Pau na microsoft.

Por que não colocaram linux de uma vez.

Meu PC de casa roda Slackware faz tempo.
Larguei o pirata e não me arrependo.
Parou de dar pau. Não tive mais problema com virus, etc.

Anônimo,  19:04  

Não acredito que seja verdade essa historia sempre tive computadores da Syma e nunca tive problemas e sempre fui muito bem atendido.

Anônimo,  19:17  

Olha Rigon o funcionário do Sr. ALDO TEIXEIRA, da Aldo Componentes né, me falou que o ALDO tá denunciando mais 4 empresas de Maringá além dessa Syma Informática ai.
Então em breve vamos ter mais noticias policiais aki né Rigon.
Escuta só Rigon: será que o Pinga Fogo vai noticiar segunda-feira oq ue aconteceu com a Syma??
Vai nada.....
O gordão é liso viu

Anônimo,  19:17  

ESSE ALDO COMPONENTES AI QUER FICAR SOZINHO NO MERCADO?
O INVEJA VIU

Anônimo,  19:57  

eu acho uma hipocresia, todo mundo ficar criticando essa empresa.
a maior parte dos usuarios utiliza software pirata, hoje as empresas tentam vender software original para usuários e empresas, mas na grande maioria pendem para por o pirata para baratear o custo do micro, outros para baratear um pouco mais ainda, vão ao paraguai buscar o computador.
Ai sai um notícia dessas todo mundo fica falando óóó.

Anônimo,  20:02  

Meu Ubuntu 7.10 é pirata.

Anônimo,  21:00  

HIPOCRISIA é reclamar de mensaleiros, sanguessugas.... e ainda achar normal comprar / vender produtos PIRATAS. Reclamam dos políticos e governantes mas quando são parados em uma blitz subornam policial! Isso é bandidagem! E lugar de bandido é na cadeia! PARABÉNS MICROSOFT!

Anônimo,  21:44  

"Quem tá na chuva é pra se queimar", como diria Vicente Matheus..

Neguinho faz maracutaia; que todo mundo sabe, uma hora dança...Qualquer ex-funcionário puto, concorrente ou cliente enganado bota a boca no mundo

Anônimo,  23:05  

Comprei um computador novo, de uma outra grande loja em Maringá, e depois, na hora de atualizar os programas, descobri que o Windows era pirata! Isso não é novidade!

Anônimo,  00:44  

Rigon, o windows que você usa na sua casa é original??
Office tambem?
E o Aldo, paro com a falsificação de toner da hp?
são tantas, perguntas
Maringa é assim... é brasil...

Alisson 01:36  

Atire o primeiro CD copiado quem nunca pirateou.
Segue minha lista de softwares que eu pirateio: Xp sp2, Office 2000, Macromedia Fireworks,Dreamweaver,Flash, Nod32, e assim vai...uma olhada por cima.
Vou falar o que...

Anônimo,  01:45  

Existe uma enorme diferença entre usar um software pirata e lucrar com um software pirata. Este último caso é muito mais grave e é o que a Syma e outras empresas de Maringá (e do Brasil, China etc) fazem.

Anônimo,  05:47  

Tempos atras essa empresa forneceu computadores novos para uma certa secretaria da prefeitura.
O windows veio instalado mas nunca atualizaram...

Anônimo,  10:36  

Lá no Aldo Componentes teve comemoração na tarde de sexta-feira quando ficaram sabendo que iria sair a publicação no O Diário no sábado.
Abriram até champanhe prá comemorar.

Anônimo,  10:51  

Também na prefeitura? E nas rádios do Pinga Fogo? Não era bom a polícia" checar"? De repente,a coisa tá mais feia do que se pensa.

Anônimo,  11:18  

realmente foi o programa do Pinga Fogo que "ferrou" a Syma....

a audiência do Pinga Fogo em Washington-USA é enorme....

só podem anunciar no Pinga Fogo, àqueles que estiverem com vida certinha, certinha, pois o programa do homem é visto no globo todo ....

se cuidem !!!

Anônimo,  11:34  

Eu não sou traficante, só sou "usuário"...


Huhuahuaaaaa...

Anônimo,  11:47  

já ouvi dizer que o tal do

Bil Gates

"afanou"
os programas de hardware e sofware da IBM,
aonde jovenzinho ainda,
trabalhava lá e copiava tudo em sua oficina instalada na garagem de sua casa....

como disseram aí prá cima....

...ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão....

dá-lhe Syma....

Anônimo,  12:04  

Ixi..
Um pior que o outro...

Anônimo,  12:20  

Praticamente TODA loja de informática hoje em dia, e não somente em Maringá, instala windows pirata. Ou abertamente, ou por baixo dos panos. O consumidor já se acostumou a comprar o computador "completo": ele quer que a máquina venha com o sistema operacional, mas não quer pagar por isso. E a loja não quer perder a venda, é óbvio.

O que me parece é que a Microsoft está pegando algumas lojas em várias regiões do País para servir de "exemplo". Já que, obviamente, eles não podem processar todas as empresas que fornecem produtos piratas, eles estão falando um: "olha, estamos aqui, podemos te processar e dificultar as coisas para vocês".

Anônimo,  12:43  

I Love You - Guaíra!

Anônimo,  12:48  

AEHAEHOIUAEHoiUAE
hj em dia funciona de 2 formas
ou vendem o micro com um linux "bonitinho" com um visual parecido com o windows, ou vendem com o windows pirata
porque se forem vender um micro com o preço da licensa do windows, ngm compra, porque vai achar caro.
porque hoje em dia tem loja grande ai, vendendo micro relativamente bom a 900, 800 reais?
porque não tem o valor da licensa embutida (obvio que os preços baixaram também).
Digo mais, de cada 10 lojas de informatica, 8 usam windows pirata e 7 só trabalham com peças vindas do paraguai
aehioaehaiue

Luiz Henrique 13:43  

Tem que pegar mesmo....
Essa Syma fica ai na cidade dando uma de empresa modelo...
Que cresceu um monte em poucos anos.
Que vai fabricar computador agora e etc...

Agora todo mundo esta vendo o porque né...

Agora quero ver se o pinga fogo vai ser homem de dar a noticia no programa dele

Duvido!!!

E se alguem que ler meu comentario ai conhecer alguem da equipe dele, faça me o favor de mostrar meu comentario pra ele.

Ve se nao vai dar uma de muleke agora hein pinga fogo.

Ou vai pedir pra sair...rs

Anônimo,  14:19  

Pô acho que a Aldo não precisa ter inveja da Syma não... Eu acho que a Microsoft é prestadora de serviço e o produto dela é esse. Imagina se isso acontecesse com todas as empresas de software??? Se acha o produto bom, tem que pagar por ele.
A Syma coloca os preços la embaixo e esta acabando com as empresas menores.
Não podemos questionar o atendimento que é muito bom, mas a Syma se tivesse feito parceria com a Microsoft poderia estar colocando estes softwares a um preço em conta e embuti-los no preço.
Abraço a todos e Rigon Parabens pelo Blog

Anônimo,  15:23  

Eu comprei um computador a pouco tempo na Syma... fiz orçamento em diversas lojas incluindo master store , casa do micro , mister byte entre outras ... ninguem me ofereceu o tal software original , somente a syma aonde eu comprei e estou satsfeito com meu produto.
Acho que antes de criticar uma empresa devemos conhece-la a fundo e nao somente publicar artigos sem fundamento e nem mesmo pesquisa!

Anônimo,  15:45  

Que dó de vcs pobres mortais que acham que isso aí vai dificultar ou trazer algum problema à Syma Informática.

A Syma já tem uma pequena (porém promissora) parceria com a Microsoft. Ela já está vendendo muitas licensas à empresas e até mesmo usuários domésticos.

Tenho mais dó ainda do Aldo achar que ele é o único "amigo" do tio Bill.

Agora, aproveitando que estou por aqui mesmo sem nada para fazer, vai uma pergunta: Quem aqui neste exato momento está usando Windows Pirata?

Aposto todas minhas fichas que pelo menos 80% dos moralistas que temos aqui são "usuários".
Um grande abraço a todos!

Anônimo,  15:59  

Estou comecando a achar que a aldo componentes esta comecando a ter medo da tal industria da syma hein
abraços

Anônimo,  16:29  

Gente, normal. A MS trabalha para regularizar os softwares. Ela é a maior beneficiada com a pirataria, pois é o melhor canal de vendas dela. Todos usam software da ms pirata e um certo número, depois de um tempo regulariza. E assim ela vai crescendo.

A maioria das lojas de informatica no Brasil comete o mesmo erro da Syma (erro pq é um crime, mas criminoso maior somos nós que usamos software pirata). Quando começa a vender muito a MS vai em cima para regularizar. É isso e nada mais.

Tenho certeza que a Syma vai mudar sua politica de vendas e continuar prosperando. Infelizmente vai perder alguns negócios, pq nós clientes que não concordamos com isso, vamos pagar 350 reais mais barato num micro do concorrente deles, pq não queremos pagar esse valor no windows XP original. Ou 150 no vista home edition.

Então chega de falso moralismo e inveja. Concordo com o Pena aí em cima.

Se esses coentários acima fossem feitos somente por usuários com sofware original, quantos seriam?

Olhem agora para seus cpus e notebooks e leiam qual é o número do seu windows, (diga-se de passagem o meu é original) e reflitam. Será que foi culpa da revenda que vc comprou que não te forneceu o software. Muito simples, compre agora mesmo pela internet.

Depois disso culpem as revendas.

Claro que a Syma erra ao "oferecer" como brinde o software pirata, mas se ela não oferecesse vc não pediria?

Anônimo,  16:43  

Porra, como rendeu o tema. Com 46 comentários (incluindo o meu) já é o recordista do ano.

Anônimo,  17:18  

Seria demagogia dizer que a maioria das lojas não tenham esta prática em suas assistências técnicas. Posso dizer que é lamentável o fato ocorrido. Acredito que vai ter muita gente mudando os procedimentos em suas lojas e começando a investir um pouco mais em técnicos especializados em LINUX.
E com isso, ganha o usuário do software livre que a muito tempo está longe desses problemas.

Anônimo,  20:18  

Olha Eu Acho tudo issu ai 1 bestera

Si fosse Pra a acaba com a pirataria eu concordava Mais Tinha que acabar com tudo

Eu Falo Aki por eu sei eu O que eu to falandu eu asumo

98% das empresas de Maringa Pr

vendem Computados Sistema Operacional Piratiado

e eu falo 50% das empresas de Maringa vc Pode chega e pedi 1 Sistema operacional Original Nao Vai Ter a Pronta Entrega

Issu que eu falei é Tudo Verdade Quem nao acredita Que Pesquise


Outra coisa

Issu Nao passa De Enveja Da Aldo
Por antes de Conseguir Para ser 1 endustria a Aldo Jah Tava Perdendo Vendas Por Causa Syma Informatica
Agora que Vai Começa a fabrica Eles Pensarao Nos temos que Dirubar a Syma Entao

essas Acusaçoes Nao Passa De 1 Mentira

Syma Tah Forte Tah Sim
Agora Vai Ser Mais ainda agora sendo Industria

Nao Adianta Essas Calunias

Niguem Segura a Syma Informatica

Unknown 20:51  

ola
vcs estão falando bobagem quando dizem que o aldo tem inveja de alguem, não é isto. o aldo esta vendo uma empresa que trabalha de forma desonesta crescer no mercado, e ai tomaram a postura correta que é denunciar, isto se foi mesmo o aldo.
mas tambem concordo que o pinga fogo burro do jeito que é, deve mesmo ter dado bola fora.

Anônimo,  20:56  

Rigon: Ouvi falar que a Syma ,depois deste episódio, vai mudar de nome: Vai se chamar Bayxo.....kkkk

Anônimo,  20:59  

Comprei na Syma há pouco tempo, eles me ofereceram o Windows original, mas quem não quis colocar o windows foi eu mesmo. Então, antes de criticar A ou B verifique se realmente essa critica tem fundamento. Fiz orçamentos em outras empresas e somente a Syma me ofereceu o Windows original.

Esses jornalistas são todos uns burros mesmo... querem dar a noticia em primeira mão pra ganhar dinheiro sem saber se ela tem fundamento ou não... depois leva um processo nas costas e não sabe porque.

Anônimo,  21:50  

Quem não conhece a historia da microsoft que atire a primeira pedra, o sistem windows foi totalmente copiado... quem nao tem uma copia pirata tambem em sua casa que atire a primeira pedra....kkkk..
quem vai pagar quase 1.800 reais em software.....

Anônimo,  00:33  

olha gente, este caso da syma informatica nao é só ela que faz isto na cidade não, tem muita gente ai fazendo isso, quem tem que cobrar na hora da compra se o micro vem ou nao com o windows é o cliente, mas o problema é o seguinte, se uma loja oferece o sistema no computador por 2 mil, logo na proxima esquina tem outra loja que vai vender por 1800,00 sem o sistema, que a syma sao tudo uns picareta só nao ve quem nao quer,ou de onde vcs acham que vem as peças dos computadoes que eles vendem????? que muitas vezes eles vendes mais barato algumas peças do que o proprio distribuidor, vcs sabiam que a syma era assistencia tecnica autorizada para conserto de notebooks da acer, mas vcs sabem o porque eles perderam e nao sao mais??? porque vendiam notebook do paraguay e o pior ainda remanufaturados, se desce problema quem ia fazer a gambiarra era eles mesmo, mas ainda bem que a acer descobriu, o negocio de vender peças baratas vcs acham que eles sao papai noel, sao tudo contrabandistas, e agora eles nao pegam peças do paraguay nao, as peças deles agora vem mais barata ainda, sabe onde eles pegam, direto no porto de santos, alguns fiscais desviam lotes de produtos e vendem para eles tipo, monitor lcd de 15 samsung 510n ja saiu de linha faz uns 2 anos e eles vendem ainda, estes vem dos containerns de peças roubadas, que os fiscais vendem e o seguro das transportadoras pagam, é tudo uma mafia com os fiscais da receita e os caminhoneiros, é ate pior do que as o paraguay, e outra coisa alguem ja se perguntou quantas razoes sociais a syma tem??? que eu sei sao umas 3, notas clonadas, frias e tudo mais, ou seja alem do cliente deles comprar umas porcarias, compram tambem com nota que nunca vai existir arrecadação fiscal, ou seja cada cliente que foi comprar la foi enganado 2x, se vcs quiserem o nome ate de quem trazia e traz ainda estas porcarias pra eles é só me perguntar que eu falo sei o nome de todos, e eles sao chique hein, o contrabando vem de aviao para nao correr o risco de perder, é rsrsrsrrs ali eles sao assim, eu sei disso porque ja fui cliente dali, e ate funcionario, mas quando trabalhei ali eu vi a porcaria que eles me venderam, quantas e quantas vezes os donos mesmo mandavam a gente tirar os lacres que vinham escritos o nome das lojas la do paraguay, e quantas gambiarras eu mesmo ja nao fiz, ali é feio hein moço, nao to querendo prejudicar ninguem mais ai vai meu alerta, se vcs conhecerem como funciona mesmo a coisa ali vcs nem entram na loja, de fé, acorda gente e principalmente a justiça os fiscais federais devem saber disso, mas devem ser subornados,gostaria de agradecer o dono do blog por nos dar a chance de trazer estas informaçoes, e nao poder ser reconhecido, gostaria de ser totalmente anonimo, se nao ate mandar matar eles mandam, valeu

Anônimo,  11:12  

É justo sim, fazer com que todos que comentem esse tipo de delito, vendendo equipamento sem ao menos informar o cliente do software original e de seus beneficios, sejam punidos.

Ora Senhores, não podemos esquecer daquelas empresas que também cresceram da mesma forma que a Syma e que praticam o mesmo ato ilicito, baseando-se na concorrencia para vender mais (é só olhar os anuncios e preços).

O cliente que nem sempre esta ciente dos seus direitos e deveres, muitas vezes procuram somente o menor preço, e que na hora da compra o que interessa é somente o valor. Ele mesmo incentiva que as empresas façam mais barato em beneficio proprio.

Acredito que as mudanças devem ocorrer partindo do consumidor, exigindo das empresas equipamentos com o software legalizado.

E nunca deve se esquecer que "VOCÊ LEVA O QUE VOCÊ PAGA" e que não existe "MILAGRES" no comercio.

Anônimo,  11:42  

Na verdade eu acredito que seja a concorrencia querendo derrubar a empresa, pois agora que ela vai fabricar seus proprios computadores...por que esse fato nao aparece na midia.... da onde e com que prova vcs dizem isso...

Se alguem tem materia real sobre esse fato apresente.....

Anônimo,  11:56  

As empresas de informáticas só vendem com windows original para empresas de grande porte que são fiscalizadas com mais freqüencia. E hj, qualquer um em casa consegue abaixar na internet um programa que deixa o windows como se fosse original.

Existe em sites até texto para "liberar" o windows, como o texto que achei abaixo, mas não passarei a fórmula...

Esse e um pequeno texto para acabar com o problema de windows pirata (TESTADO E APROVADO)

obs:SO FUNCIONA EM XP PROFESSIONAL

Anônimo,  01:46  

Caro amigo anônimo (00:33), vc é o maior desinformado que eu já vi na vida tentando mostrar que sabe tudo da vida!! Primeiro que a Syma não é mais autorizada da Acer por vários motivos como: cliente ligava no 0800 e diziam que a Syma não era autorizada, ao abrir chamado a Acer demorava 15 dias pra responder e os notebooks enviados para SP demoravam 40 dias para retornar, ou seja, queimava a empresa. Tanto que a Syma parou de trabalhar com Acer, os poucos Acer que tem à venda são os do estoque. Sobre as mercadorias, vem de Santos mesmo, mas é pq tem mta coisa vindo direto da China td legalizado.
Um coisinha que eu queria perguntar para os Experts de plantão: Vcs sabem o que é preciso para se tornar uma Indústria? Sabem todos os procedimentos e aprovações necessárias? O Governo tem que aprovar, ou seja, imagina quanta coisa já foi conferida.
Não to dizendo que é uma empresa modelo 100% certinha, mas vcs leigos metidos a besta.. vao pesquisar antes de postar bobagem!

Um abraço garotos =**

Anônimo,  15:06  

sabem o que vai acontecer...

NADA!!! hahahaha

a Syma vai continuar crescendo, embora faça pirataria mesmo, como todas as outras fazem!

O Aldo (que não é concorrente da Syma) vai continuar sendo o maior vendedor de Intel da América Latina, embora ninguém torça pelo sucesso dele... nem eu... kkk

E eu vou continuar usando meu software pirata em casa como cada um de vcs, afinal, nem gosto tanto assim do Bill prá dar essa moral pra ele.

Anônimo,  15:40  

Pois é me rapaz... Para a empresa se tornar uma Industria ela é fiscalizada em alguns itens sim, resumindo, tem que prestar contas e essas contas estarem corretas. É POR ISSO QUE A SYMA TEM DUAS EMPRESAS, A MESQUITA E ORLANDINI E A FILGUEIRAS & ORLANDINI LTDA ..... PODE PROCURAR QUE VOCE VAI VER QUE A INDUSTRIA DA SYMA SAIU EM APENAS UMA DELAS. Outro ponto é, eu trabalho em um distribuidor de Informatica e voce comprar produtos aqui no Brasil e revender num contexto Micro completo, os preços vendidos para a REVENDA (no caso Syma) que inclusive ja comprou comigo, acaba saindo mais caro do que voce CONSUMIDOR compra la com eles. Agora explica, como uma REVENDA vende mais barato do que o DISTRIBUIDOR que revende a ela.

Outro ponto que vcs devem saber...

Acredito eu que a Aldo nao esta com inveja, ciumes ou olho gordo contra a Syma, primeiro temos que ver se foi eles e, se realmente foi. a Aldo Componetes É UM DISTRIBUIDOR, VENDE SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE PARA REVENDAS e a SYMA É UMA REVENDA E VENDE PRA COMSUMIDOR.

Abraços e ve se VOCE se informe direito....

Anônimo,  22:21  

É simples, o ALDO trabalha honestamente e vende produtos originais e legalizados.

A SYMA vende produtos do Paraguay!

Anônimo,  00:54  

Acho que vocês precisam se informar melhor, antes de sair criticando a syma informatica. Sou cliente da syma há anos, já comprei, e ainda compro muitos produtos lá, inclusive computadores. Todas as vezes em que comprei os computadores, me ofereceram software original, ao contrário de outras empresas. Acho tudo isso, uma palhaçada, pois com certeza lá sempre tem os melhores preços e os melhores produtos. sabe o que vocês vão conseguir com isso??? NAAAAAAAAAAADA!!!

Anônimo,  08:18  

O Pena, para de defender contrabandistas rapaiz, a casa caiu sim, naum adianta, o seu comentário só serve pra mostrar que vc. é conivente. O caso da Syma não é apenas pirataria, é fisco tambem.. e aí negão o boca é escura.

Anônimo,  08:33  

Deixa eles trabalharem. microsoft já tem muita grana. então muita gente vai ser processada, pois 90% dos micros de maringá tem windows pirata. direitos iguais para todos. o windows que vem nos micros deles é um merda. pior que dós,a masioria troca.

Anônimo,  16:15  

Nooossa... como tem gente desinformado.
Vou explicar:
A empresa "ALDO COMPONENTES ELETRÔNICOS", é uma distribuidora e não uma revenda. A Syma é uma revenda.... então, as 2 não concorrem entre sí. E Outra coisa, esse negócio de industria não existe. ninguém fabrica computadores, nem a DELL, são todas montadoras, a SYMA ta se entitulando de "INDUSTRIA" só pq conseguiu o PPB "Processo Produtivo Básico", ou seja vai poder vender computadores com uma marca.
E pra finalizar... não sou cliente da SYMA, pelo contrário sou concorrente dela mas não em maringá, e realmente acho seus preços SUPER DUVIDOSOS, nem se eu for comprar no Paraguay eu conseguiria um preço desse.
Acho que tem coisa errada sim, mas não é com a tal pirataria que eles estão ganhando dinheiro.

Valew

Anônimo,  22:52  

E ai cambada tomaram direitinho neh, fizeram um monte de propaganda de graça pra Syma, por causa do bafafa um monte de gente que não conhecia a Syma ficou conhecendo e ainda por syma comprando. TTTOOOMMMAAA seus trocha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  05:42  

Propaganda como essa?

Acho que ninguém gostaria de ter seu nome ou o nome da empresa que você tem ou trabalha envolvida com uma coisa "FEIA".
Essa pirataria ocorre em todas as revendas.
Agora contrabando, compra de lotes roubados são para aquelas que conseguem fazer "MILAGRES" sem um santo conhecido.

*** ALDO

- Quem disse que ele não vende para consumidor final?
R:Ele vende sim. Com um cadastro de pessoa fisica ou juridica, indicação da revenda para faturamento direto é uma forma de venda para o consumidor final. Portanto é concorrente "SIM".

*** SYMA
- Por motivos "OBSCUROS" 15 dias depois da denuncia formalizada, "MISTERIOSAMENTE" a denuncia foi retirado pelo representante da Microsoft.
R:A Microsoft apresenta pelo tal ato a falta de seriedade nas suas proprias atitudes, desacreditanto todo o trabalho desenvolvido como forma de repreensão ao software pirata.

É claro que esses comentários não cheguem as autoridades competentes para investigar os fatos.

População - Que não denuncia e não cobram seus direitos e não exercem ao menos seus deverem. Pensam de forma egoista, procurando sempre "Levar Vantagem".

Receita Federal - Denuncias fortes como notas clonadas, mercadorias em casa dos sócios (Alguém ainda se lembra do caso MR.BYTE onde os proprietários foram até presos?) e não tomam nenhuma atitude?

Ministério Público - Autoridades não cobrar de seus orgãos as atitudes cabíveis aos seus encargos.

Não tem ninguém santo nessa história não.

sem palavras 15:42  

eu naõ falo nada,

apenas que...

os meninos que trabalham na Syma são muito gostosos

sem palavras 15:44  

A Syma é uma bostaaaaaaaa!

Anônimo,  23:38  

eta povão lingua preta deixa o povo trabalhar. ne mesmo.

Anônimo,  23:40  

eta povao lingua preta. deixa o povo trabalhar ne mesmo.

Anônimo,  21:25  

o meu pc que foi comprado lah vive dando problema, esta na garantia, a gente leva na loja e vem pior do que estava. Agora quem arruma meu pc sou eu mesmo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima