Mensaleiros vão depor
Os paranaenses acusados de pertencerem ao esquema do mensalão começam a depor. Emerson Palmieri, do PTB, será o primeiro. José Borba e José Janene (ambos do PP) também serão ouvidos. Borba, que reside em Maringá, foi flagrado numa agência do Banco Rural, em Brasília, e teria recebido R$ 2,1 milhões do esquema.
8 pitacos:
Nao estou entendo mais nada, os nosso comparsas/compnheiros completamente imbecis dizem que o mensalao nao existiu!!! Por que serah que estes probos elementos vao depor, eles nao sabem de nada, ninguem tem provas contra eles, eles sao nossos aliados e o OME confia plenamente neles. Mas por via de duvidas depositamos um mensalaozao na conta deles para eles ficarem de bico calado, se nao sobra ateh para o OME o chefe, ai phudeu, como os banqueiros vao continuar nesta tetona, e os mega-empresarios, e o Bushinho? Como ficam se o OME for envolvido, por todos estes "interessados" o OME esta imune, ele eh a maior garantia das Zelites de que eles continuam mamando e o povo que se phoda como cansa de dizer o OME.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Pizza...
Vão ser tantas pizzas...Elas cobrirão o" Patropi", de vergonha. Os quadrilheiros, ou mensaleiros como alguns preferem, vão continuar rindo do povo. Continuarão, com certeza, fazendo roubo. Esse é, realmentte, um país para todos: todos os quadrilheiros...
Borba, aquele amigo e sócio do Pinga Fogo. Companheiro de longa data do Ricardo Barros. O cara que chegou a ser líder do PMDB e agora é filiado ao PP de Maluf. Que distribuiu terrenos pros amigos quando foi prefeito de Jandaia e assim valorizou uma região da cidade onde seu cunhado estava construindo um prédio de apartamentos. O deputado que tocou piano com o Meger, que recebeu dinheiro do Gianoto e do Paulichi pra pagar contas pessoais. O político que era aliado de Lerner e depois saiu de braços dados com Requião (até surgir as denuncias do mensalão). Deputado que fez parte da base aliada de FHC e depois virou defensor do Lula. Elemento que mantinha estreitas ligações com Marcos Valério. O cara que recebia a grana viva e repassava aos outros deputados que vendiam o apoio ao governo. O covarde que renunciou pra nao ser cassado e depois ficou sem leganda pra disputar nova eleição. O cara que mesmo sem mandato continuou em Brasília agindo como se fosse deputado e morando as custas do povo. O "cidadão" que mora em Maringá há muitos anos mas que será candidato a prefeito de Jandaia... Gente boa ele. Não sei porque fazem essa injustiça com uma pessoa de bem. Deve estar sendo muito difícil para um homem honesto como ele ter que depor em um processo como este. Tadinho...
A descrição que o anônimo das 11:38 fez está perfeita. Esse é o verdadeiro tranqueira. E, como ele, tem inúmeros no governo do OME, como fala CERVO-SERVO.
Estão estranhando o quê ?
Essa verve sempre riu das nossas caras.
Alguns estão com riso meio amarelado depois de terem feito "TEST DRIVE" nos camburões da PF, mas que riem isso lá é verdade.
Coitadinha da cidade de Jandaia...
Está sendo bem administrada pela atual administração e ano que vem vai cair na mão de Judas...
Bem que poderia neste suposto depoimento também fazer algumas perguntas da operação CAMPO FÉRTIL.
Que ocorreu em 01/09/2006 onde o Borba aparece nos esquema dos investigados ou suposto envolvido, mas para surpresa geral de Maringa e da Nação.
Se quer o BOBRBA foi indiciado.
O Juiz que ira enterroga-lo (BORBA), poderia perguntar a ele cadê os ( SETE MILHÕES) que foi divulgado pela Policia Federal de Maringa que fora a FRAUDE DO INSS.
Que Barbaridade.
Que Vergonha.
ISTO É BRASIL.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.