Medonho
Cerca de 50 soldados da Polícia Militar atuaram na madrugada de ontem nas imediações da praça da Catedral, com viaturas, motocicletas e até cães. Mas havia tanta gente envolvida na baderna - cerca de 300 pessoas, a maioria adolescentes - que parecia não existir controle. Fiquei sabendo que PMs foram provocados pelo grupo - jogaram bebidas nos policiais.
Tudo começou por causa de briga, que resultou num esfaqueamento. O rapaz esfaqueado havia se envolvido em nada menos que oito brigas. A coisa foi medonha mesmo.
4 pitacos:
Se a policia militar na primeira briga do valentao o tivesse trancafiado, tudo isso seria evitado, mas hoje liga-se para a policia militar, eles so aparecem 1 hora depois, quando vem. Se tivessem feito um planejamento com 20 soldados, espalhados na area central, teriam evitado usar 50 depois.
É a "competencia" administrativa. Que tal, senhor prefeito, privatizar a policia?
Nossa, esse anônimo das 12:12 manja mesmo de organização de policiamento para controle deste tipo de evento ... estou estupefato!!!
Ora, nobre par, como prever que tantos filhos desta cidade e de outras da região se portariam como ANIMAIS?
Neste caso, não era 20 ou 50, mas um pra cada FDP daqueles... o que é impossível em qq cidade do mundo...
Mas é por essas e por outras q sou contra festas populares para maringá, pois não há um evento gratuito que não acabe com bandalheira ...INFELIZMENTE!!!
Brasileiro sofre!!!
maioria adolescente?
Realmente o Conselho Tutelar dessa cidade é igual a camara de vereadores, não funciona!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.