17.1.08

Maus tratos

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Esta é a cadela Mel, de 9 meses de idade, seriamente machucada. Ela foi tirada hoje das mãos de sua dona, uma diarista que reside na Vila Operária, que a deixava presa numa corda de nylon de dois metros, 24 horas por dia. Os maus tratos foram descobertos pela Associação de Proteção a Animais de Rua (Aparu), que formalizou queixa contra a mulher, que foi indiciada e está sujeita a detenção de 3 meses a 1 anos, além de multa. A cachorra ainda não recebia água e alimentação corretamente.
A cachorra, vejam só, foi adotada pela diarista junto à mesma associação, em agosto passado. A matéria estará em O Diário de amanhã.

(Foto Walter Fernandes/O Diário)

20 pitacos:

Rudá Ricci 20:56  

Caramba. Até o olhar da cadela é triste.

Anônimo,  21:08  

Os olhos dela dizem as dores e terrores que ela sofreu.

Anônimo,  21:50  

pra que pegar o bicho então????? isso é revoltante.

Anônimo,  21:57  

SAFADA

Anônimo,  21:58  

Eh revoltante sim, da mesma forma como eh revoltante a condicao de vida da maioria da populacao brasileira devido as politicas criminosas implantadas pela organizacao do OME e do FHC.
Nao estou aqui dizendo que nao devemos defender os animais. Deve sim.
Mas quem jah viu criancas comendo lixo eh mais revoltante ainda, enquanto os nossos comparsas/companheiros que participaram do maior assalto a nacao, o mensalao, riem na nossa cara.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  10:00  

Cadeia nela. Ninguém mandou ela querer uma cachorra.

Anônimo,  16:05  

a irmã maior e mais velha,
batendo na mais nova....

que judiaria....


Vergueiro Bixa de Tudo e Nada.

Anônimo,  17:41  

Esse Cervo/Servo é um babaca mesmo!
O fato de se coibir os maltratos aos animais não significa apoiar ou ignorar a necessidade de mudança da condição humana de barbárie imposta pelo sistema.
O cara quer capitular em toda discussão...bem típico desses membros do CAS mesmo!
Se liga, Mané!
Você não percebe que esse tipo de postura só faz criar resistência com os movimentos de esquerda.

Anônimo,  19:02  

Faazinha Querida (17:41)

Voce esta comendo as racoes diarias que eu mandei o etico Rubem colocar lah na nossa sede?
Onde voce leu no meu pitaco que nao devemos coibir o maltrato aos animais? Pede para algem que saiba ler, ler com calma para voce.
E voce nao eh de esquerda nao queridinha voce eh de extrema-direita como TODOS DA NOSSA ORGANIZACAO CRIMINOSA CHEFIADA PELO OME, o etico Rubem nao te falou nao, tu eh bem burrinha mesmo neh?
Mas enfim eh minha faa, fazer o que?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:57  

RIGON ISSO É UMA JUDIAÇÃO NÃO DEVEMOS MALTRATAR OS ANIMAIS ELES FALAM COM A GENTE COM O SEU OLHAR E MAIS EU TENHO UMA CACHORRINHA ELE SO FALTA FALAR

Anônimo,  21:53  

Rigon o anônimo das 16:05 esta assinando com meu nome.

E o usando de forma pejorativa!!!!

Acho que isto é crime!!!!

Voce tem como identificar os blogueiros e sabe que eu so mando mensagem deste equipamento.

Paulo Vergueiro

Anônimo,  19:15  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  19:26  

isso é uma fdp, cretina, mal amadaa, ela mereçe que façam o msmo com ela, o melhor.. o msmo nau que iria ser pouco, mais sim quatro vezes pior ! pq um cachorro nem tm como se defender o até msmo falar oq está sentindo, agora essa x mei de fera tm... era bom que amarracm ela nu péé da cama por uma linha que tenha cerol, mais que seja amarrada nau no pescoço, em outras partes do corpo pra sentir pelo menos um pouco da dor que a cachorra(o) sentiu, ouu atéé e morrendo aos poucos !

Anônimo,  15:24  

Criminosos

Anônimo,  22:33  

Não eskecendo ke a maioria dos assassinos em série começam com torturas aos animais... Esse tipo de ações devem ser levadas como crime! É,o ke é!

Anônimo,  20:08  

sem comentarios...

Anônimo,  23:33  

tem que fazer isso na ex-dona da cachorra
pra ver oque ela sente

Anônimo,  18:07  

tem fazer isso com estes monstros que fazem isso, porque maltratar
tenho certeza que essa cachorra dria vida pra defender esta #*¨¨!)¨)%
eu fico indiguinado furioso com estas coisas

__Ląri_e_ρēșaǿ__ 20:15  

ah eu queria muito fazer justiça com minhas próprias mãos, eu não iria matar a ex-dona da cachorra, mas o resto da vida dela seria sentindo a dor q ela fez a cachorrinha passar,e ainda mais: cheia de amargura, e sofrimento , fisíco, psicologico, e emocional...
Ela iria morrer de depressao profunda, quer dizer, ela vai né...
e arrependimento, e se ela nao arrepender aki, pode deixar q no inferno ela se arrepende.

Anônimo,  18:01  

todos os animais devem ser cuidados com carinho e amor e não serem mal tratados e abandonados do geito que eles são vamos cuidar dos bixos gente

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima